Essa Semana #84

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
No momento, não sei. Você me ajudar a decidir lá no facebook - aqui.

♥ Li essa semana:
Requiem - Lauren Oliver
Caçadora de unicórnios - Diana Peterfreund
Sombra e ossos - Laigh Bardugo
A garota que eu quero - Markus Zusak
Nada é para sempre - Ali Cronin
O visconde que me amava - Julia Quinn

♥ Resenhei essa semana:
Unika - a Chama da Vida por E. J. Abillis
Caçadora de unicórnios por Diana Peterfreund
A livraria 24 horas do Mr. Penumbra por Robin Sloan

♥ Super Posts:
Percy Jackson, Mar de Monstros e a esperança que nunca morre!
Orphan Black na lista do que você precisa assistir pra ontem!
Playlist da semana!
Sorteio: A livraria 24 horas do Mr. Penumbra.

♥ Ultima Compra: 
Hm, acho que não comprei nada essa semana?

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Material escolar, POIS MINHAS AULAS VOLTARAM (a faculdade começa amanhã, mais exatamente, mas enfim).

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Garking, fale-me novamente sobre seus objetivos, hm..."

♥Eu falaria para o autor:  
"LAUREN, HAHA, muito boa a piada, hilário da sua parte, HAHA. AGORA JÁ PODE PASSAR O LIVRO QUATRO PRA CÁ."

♥ Estado de Espirito Literário:
Eu li demais nessa semana e não sei em que ponto fico.

♥Literary Crush: 
Anthony 

♥ Feito da Semana: 
Assisti Cidade dos Ossos sj217eyt2gsdt7uxhwwixeho1i~zçsdój2ufgqj 

♥Queria ver no Brasil:
No mundo: Tweet da Lauren Oliver avisando que Requiem foi piada e vem a verdadeira continuação no inicio de 2014.

♥ Im in mood for... :
A resposta do estado de espirito adaptada para for...

♥Hey Mr, Postman:
♥ Super quote:
"You know you can't be happy unless you're unhappy sometimes, right?"
Requiem - Lauren Oliver - Página 210

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Eu poderia colocar o trailer de Cidade dos Ossos e escrever linhas de FEELINGS (com direito a gifs), mas o que zerou o youtube - e a internet - essa semana foi Hank Green (co-criador de TLBD, irmão de John Green...) dançando BARABARABARA BEREBEREBERE. Já assisti 14 vezes e todas termino NO. CHÃO.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Chegou bastante coisa!

    Curiosa com Uma longa jornada.

    ResponderExcluir
  2. Estou super querendo Caçadora de Unicórnios!!
    Eu li o livro Cidade Dos Ossos e PRECISO assistir o filme!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa!
    Adorei seus livros novos e quero muito alguns deles: Uma longa jornada, A garota que eu quero e O visconde que me amava.
    O Hank é hilário! Não sabia que ele é irmão do nosso querido John! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ashuahshaushuhauhsuhaushuhau... Hank dançando e eu dando replay infinito ahsuhahshuahshua


    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mr. Postman cheinho!!! Cidades dos Ossos é lindo de mais! P-E-R-F-E-I-T-O!
    Sem mais palavras! Vale cada minuto, cada momento, cada cena, cada música! É demais! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cidade dos Ossos, legal, só eu não consegui ver essa cabrunca porque fui começar a trabalhar! Meu, não há verdinhas o bastante pra superar o que é não poder ver meu Magnus :'(

    ResponderExcluir
  7. quero ler A Garota que eu Quero, Nada é para Sempre e O Visconde que me amava!!!
    A Livraria 24 Horas... parece ser muito bom também *-*
    estou lendo Uma Longa Jornada *-* :D
    estou sem caixinha de som, mas só de ver esse video já ri demais... kkkkkkk
    não foi na bienal??? :P
    minha ultima compra foi um sapato, ontem, em uma super promoção... *-------------*

    ResponderExcluir
  8. 6 livros lidos em uma semana??
    Preciso organizar melhor meu tempo, não consigo ler nem um!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!