As 07 melhores séries de março!

Acho que vai virar padrão por aqui: todo mês, uma listagem com os melhores seriados estreantes para viciarmos juntos e nos tornarmos melhores amigos cheios de pendências. Eita vida, não? E olha só que legal: finalmente chegamos num mês realmente interessante de novidades televisivas. Janeiro foi fraquinho, fevereiro adicionou uma ou duas na watchlist, março virá com cinco no mínimo. Cola na cadeira que agora você só vai passar pro sofá... Talvez com um intervalo na cozinha para pegar a pipoca!

Dia 06: Sirens


Talvez a estreia mais sem graça do mês - e também, a mais sem futuro. Me liste uma adaptação americana de sucesso britânico que deu certo? Pois é. Mas vamos dar uma chance, okay. A comédia segue três amigos durante seu trabalho na unidade de emergência médica de Chicago, salvando vidas e correndo na ambulância. 

Dia 09: Resurrection

That is what I'm talking about! Resurrection parte de uma das premissas mais interessantes que já vi nos últimos tempos: a ideia do que você faria se alguém que morreu - e você chorou no velório - aparecesse na sua porta como se nunca tivesse parado de respirar. Contudo, em termos de séries ao redor do mundo, existe uma muito semelhante na França, Les Revenants, que todos que assistem dizem ser maravilhosa. Espero que dê certo na ABC também, já que o piloto marcou uma audiência bem considerável e tem mil e uma possibilidades de dizer OMG!

Dia 10: Believe

Outra estreia muito bem sucedida da ABC que tem tudo para dar certo. Protagonizada por Bo, uma garotinha de 10 anos com poderes especiais, Believe narra a perseguição de forças conspiratórias à essa menina, quando então ela começa a ser protegida por Tate, que está preso por um crime que não cometeu.

Dia 16: Crisis

Mais conspiração internacional, migoooooos! Crisis conta dos filhos dos grandes senhores dos EUA (políticos, empresários e diplomatas), sequestrados durante uma excursão de escola. Então você já imagina no que isso pode desenrolar, certo? A CIA está em cima, o país inteiro está em perigo. JÁ. QUERO. VER!!!!

Dia 19: The 100

A minha estreia mais esperada da winter season, já pode mandar! The 100 é a mais nova aposta distópica da CW, depois de um apocalipse nuclear destruir a Terra. Os únicos sobreviventes foram os humanos que estavam em órbita, mas que também estão ameaçados de extinção pelos recursos limitados das naves espaciais. Então 100 deles são enviados de volta para o planeta a fim de descobrir se ainda é habitável. BTW, o seriado é inspirado numa série de livros que serão lançados ainda esse ano pela Galera Record.

Dia 19: Doll & Em

Comédia da HBO na área, já pode esperar ser surpreendido pelo humor inteligente. Doll & Em, a mais nova série original a explorar amizade feminina, conta sobre Em, uma atriz de Hollywood, que contrata a melhor amiga, Doll, para ser sua assistente. Vale citar que estou esperando ansiosamente por bastidores cinematográficos, além de piadas a la Veep. Essa série tem tudo para ser muito ótima!

Dia 31: Friends with better lives

Quero ressaltar que acredito de verdade no flop dessa comédia da Fox. Virem e revirem e não vejo por onde esse roteiro pode dar certo por muitas temporadas, mas estou marcando como quero assistir pelo simples fato de James Van Der Lindo, digo, Beek estar no cast. A sitcom vai falar sobre o nada-batido tema de amigos que chegaram aos 30 anos e estão comparando a vida de quem está melhor que a do outro. As piadas serão velhas, claro, mas até os humores mais ridículos ficam sensacionais em James ♥
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Minhas apostas estão em The 100, estou ansiosa para assistir *-*
    Beijos
    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir
  2. olha, eu espero que você esteja errada, porque acho essas série de médicos e suas emergências tão legais ;~~
    que medo dessa Resurrection o.o
    não gosto dessas séries sobrenaturais, então Believe eu passo...
    Doll & Em parece ser divertida!
    Friends With Better Lives parece que vai ser bem clichêzinho, mas ainda acho que será divertida :P

    ResponderExcluir
  3. olha, eu espero que você esteja errada, porque acho essas série de médicos e suas emergências tão legais ;~~
    que medo dessa Resurrection o.o
    não gosto dessas séries sobrenaturais, então Believe eu passo...
    Doll & Em parece ser divertida!
    Friends With Better Lives parece que vai ser bem clichêzinho, mas ainda acho que será divertida :P

    ResponderExcluir
  4. Eu não me interessei por nenhum dessas série, por enquanto vou ficar com apenas as que estou assistindo... De qualquer forma não quero que minha lista cresça ou vou passar o dia todo assistindo aushaushaush

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!