Playlist da semana

Janeiro é um mês lindão e cheio de animação, né não? Por mais que tenha chovido nos últimos dias, eu ainda estou naquele feeling de sol alto e alegria, como tardes ensolaradas de filmes. Logo, as músicas que combinam com essa época são sempre alto astral nível braços pra cima ilari-lari-ê (continuaria cantando, mas deveria parar). 
Tanto que a música de abertura dessa playlist é Classic, que descobri na propaganda da Sony Verão. Você entende o que quero dizer? Etcha tempo bão! Depois disso, duas diliças: More than friends, parte da maravilhosa soundtrack de About a boy, e Bang bang que sim!, só estou escutando agora - quer julgar, pode vir!


A playlist continua com a maravilhosa Kelly Clarkson com seu ainda mais maravilhoso single novo, Heartbeat song, provando que ela é dextruidora mexmo. E quem também é dextruidor é Adam Levine, que, junto dos outros sujeitos da Marrom Cinco, movimentou a timeline com sua beleza no clipe de Sugar. SEU LINDÃO!


Por fim, saindo um pouquito da vibe de verão, eu preciso declarar meu amor por Centuries, do Fall out boy. Amo essas bandas farofas que fazem um som mais pesadinho e me deixam iludir que meu gosto musical nem é tãão farofa assim. Por fim, Break the rules: ela pode não ser nenhuma Boom Clap, mas vamos combinar que Charli XCX saca direitinho de refrões chicletes, né?

Comentários

  1. Estou em duvida em qual das musicas é a melhor hahah
    amo Bang Bang e a Charli <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!