Cash Cash

Oiie!
Gnt, sabado tive uma revelação musical (nao minha, obvio) de uma banda ateh entao desconhecida q agr soh nao tem poster no meu quarto pq nao achei.
Tava olhando a reprise do Scrap MTV nesse sabado, qd nao sei como começou uma musica mto perfeita. Eu olhei pra tela e soh vi a MariMoon flando da Cash Cash.
Na mesma hora digitei Cash Cash no Ares e baixei todas as musicas em busca da que eu houvi na tv.
E me apaixonei por todas!
Mas a que despertou meu amor Party in you Bedroom q sig festa no seu quarto, pra qm nao eh poliglota.
Eles fizeram um show em SP esses tempos.
O estilo deles eh bm Restart, entao qm gosta da banda brasileira vai se apaixonar pelos coloridos americanos.
There's a party in your bedroom all night long
There's a lot of talk about you
Cause there's a party in your bedroom all night long
Pretty girl, it's your show, let it go, when you're alone
Lips sealed tight, don't say goodnight
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!