Aprendiz de Vampiro

Oiiie
Como prometiiido, onteem eu vi o filme Aprendiz de Vampiro, o filme bastante comentado.
Olha, #fikdik se vc quiser ver o filme e entender, nao tente ligar uma coisa na outra, nao dah certo. Veja e escute, mas nao tente entender. Aii vc entende. Nao faz sentido, I know, maas eh meu conselho.
A historia eh de Darren, um tipico geek, eh popular e nerd ao msm tmpo. Seu melhor amigo eh Lucas, um garoto problematico. Eles vao num circo intinerante, o "Cirque du Freak", ou traduzindo, Circo dos Horrores. Lah tem de td, e sao verdadeiras aberraçoes, nada de truques fajutos q a gnt ve nos circos. Lucas eh apaixonado por vampiros e Darren tm um amor incondicional por aranhas. Eu sei, #tenso. Laah eles veem Larten, um homem q Lucas reconhece por vampiro de seus livros. Larten tm uma aranha mortal, q tipo assim, vira a "idola" de Darren. Dps do show, Darren rouba a aranha. No outro dia, Darren leva a aranha para o colegio e ela foge, picando Lucas, q por sua vez, entra em coma. A unica solução eh um antidoto de Larten, q em troca propoe q Darren vire seu assistente. Ahh, detalhe: Larten eh realmente um vampiro. Ele topa e vira meio vampiro. Agr, se eu flar mais vira spoiller.
Tah suuper na moda aprendizes, neh?! Dps de Aprendiz de Vampiro, a Disney tah lançando Aprendiz de Feiticeiro.
O filme eh baseado na serie Cirque du Freak e com certeza o filme tera continuação. Os livros serao lançados ainda esse ano.
Lucas eh interpretado por Josh Hutcherson, rosto conhecido de filmes como ABC do Amor, Ponte para Terabitia e Ferias no Trailer.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Fala sério... eu amo Cirque du Freak.
    O filme é bom, mas completamente diferente dos livros. Completamente!

    O Crepsley é da Arra Sails e não da Truska.
    E a Truska é do Vancha March, não do Crepsley.

    E o sr Tiny não é o vilão...
    :S

    Hahahahahaha
    De resto, o Chris Massoglia é lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  2. O meu Joshua Ryan Hutcherson também faz Peeta Mellark em The Hunger Games ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!