Escolhida


Oiie amres*-*
Vcs se lembram q meses atras (tipo junho) eu comecei a ler a Serie House Of Night (links : Marcada ->http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/marcada-uuuii.html e Traida -> http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/traida.html ) Psé. Hj eu terminei de leer o terceiro da serie e sinceramente, to me roendo para nao ir correndo me abafar e ler Indomada, o segmento.
Nesse livro, as coisas para Zoey fica mais confusa aiiinda. Pode ser spoiller pra qm nao leu Traida aiinda, mas se eu nao flar isso, nao vai dar para contar a sinopse.
Stevie Rae,a BFF da protagonista, morreu, ou seja, seu corpo rejeitou a transformação para vampira. Mas na verdade ela nao morreu, virou uma morta viva. Tipo, sua alma foi embora e ela vive com os vampiros de Diarios do Vampiro, por ex, soh pode entrar em um lugar se for convidada, nada de luz do sol e se alimenta periodicamente de sangue humano para nao surtar. E tudo isso eh por causa de Nefert, a Grande Sacerdotiza da Morada da Noite, q criou um exercito de moretos vivos. Agr ela tem 3 namorados, Erik, Heath e Loren. E pelo q eu senti vai aparecer mais um, mas como vai acontecer uma super tragedia no final, esse novo vai ser unico. Spoiller? Acho q sim.
Basicamente, o livro eh TDB e vale super a pena ler. E nem eh caro. Vc acha por ateh 15,00 se souber procurar,
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!