Eu não mudaria nada em voce.

Oiie.
Eu jah tinha ouvida flar q Camp Rock 2 ia ter musica em port. Mas eu ouvi agr e to amando. Gnt, acho q o Joe Jonas vai ultrapassar o Rob Pattz na lista do meu coração. Nãão, nao eh para tanto.
A musica se chama Eu não mudaria nada em voce e eh interpretada por Joe Jonas e Jullie, a promessa de pop rock nacional (q tah super aprovada, tem uma voz linda.) esta na trilha de Camp Rock 2 (segmento de Camp Rock q estreia em setembro na Disney e dps vai para cinema) , soh q em sua versao em ingles onde o lugar de Jullie eh ocupado pela Demi Lovato.
A musica tem versos em ingles e portugues (pq nao iam obrigar Joe a flar em port, ia ficar tao indecifravel como a Fergie falando solte a voz na propaganda de seu perfume pra Avon.).
 O ritmo tanto em ingles como em portugues eh o msm e a voz de Jullie eh bem parecida com a da Demi.
A voz da Jullie (materia sobre ela daqui a um tmpo, pode cobrar.) jah eh conhecida pela dublagem q ela fez de Blair Waldorf de Gossip Girl qd foi transmitida pelo SBT.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!