Divulgada a nova capa do CD...

Oiii.
Primeiramente, eu queria desejar meus parabens para MIM!!
E dps, tm alguns cds em processo de formação no momento, e ultimamente, as capas tem sido lançadas antes msm dos singles.
Selena Gomez divulgou a capa de seu segundo cd em versao normal e deluxe (q tem dvd e tres musicas ineditas). A Year Without Rain tem incluso a faixa MQP (mais q perfect) Round and Round, q eh tipo assim, MQP.
Katy Perry  tb tah nessa de novo album. Teenage Dream eh TDB (td de bom). Como Katy soh sabe causar, a capa do cd nao podia ser diferente. Ela esta abraçada numa nuvem rosa, completamente sem roupa. Tipo, super Katy. Segundo o fotografo Will Cotton, a capa q vai ir pras lojas dia 24 nao trara textos para "preservar a natureza da imagem". Comeedia isso. PS: escute California Gurls e Teenage Dream. Se tranque no seu quarto, coloque o som a mil e bora queimar calorias.
E por ultimo, Taylor Swift tah em todas com a capa de Speak Now super diva com um vestido longo e roxo, esvoaçante. O album tem as faixas TDB e MQP Mine e Permanent Maker. Ela declarou no site oficial dela: "Dizer a coisa certa na hora certa é tão importante que muitos de nós hesitamos por medo de falar a coisa errada na hora errada. Mas ultimamente tenho tido medo de deixar o momento passar sem dizer nada. Estas músicas são feitas de palavras que eu não disse no momento certo. São cartas abertas. Cada uma delas foi escrita com uma pessoa em mente, dizendo a ela o que queria dizer pessoalmente."
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!