Jonas L.A.

A segunda temp de J.O.N.A.S tah por ai, qse chegando no Brasil. E foi lançada por agr o cd da trilha sonora. Eu baixei inteira e adorei!
1. Feelin’ Alive
 Comentarios: a letra eh demais e ligeirinho vc jah tah cantando junto. "Heey this is the nignt, this is the nignt. Heey, feeling alive, feeling alive."
2. L.a. Baby – Where Dreams Are Made of
 Comentarios: Sem duvida a melhor do CD. O ritmo eh bem californiano, eh dançante e vc ligeiro esta cantando e dançando junto. "Here we go. So now let's go. You gotta, go go!"
3. Your Biggest Fan
  Comentarios: Tb mto boa, eh uma baladinha romantica q tem uma batida perfeita.
4. Critical
  Comentarios: Começa o piano e Joe (talvez Nick, nao tenho certeza), ai aparece bateria dps guitarra, o ritmo acelera e dps volta para piano, dps guitarra no refrao. Mto boa.
5. Hey You
  Comentarios: Nao sei pq mas a musica me lembrou hip hop hollywoodiano dps vem estilo proprio deles.
6. Things Will Never Be the Same
  Comentarios: Bem agitadinha, dah para pular o tempo todo. Senti uma pegada Selena Gomez, embora a batida me lembrasse um mix de Kesha e Lady Gaga.
7. Fall
  Comentarios: É bem lentinha, para um momento depre, eh super indicada. Só nao esqueça de rimel aprova d'agua.
8. Summer Rain
  Comentarios: Parecido com Lu Alone, o violao lembra Jazon Mraz e Colbie Caillat. Tb senti uma pegada de musica brasileira, meio reagge. O refrao eh mto bom, dah pra acompanhar. Then out of the blue you came. You shine a little light on a clouded day. Baby, You could make a broken heart go away
9. Drive
  Comentarios: Super JB. Eh parecida com o som deles em Camp Rock.
10. Invisible
  Comentarios: Tm mudança de ritmo, o que eu acho a melhor coisa em uma musica. Som pesado de bateria, ou seja, bem ritmada.
11. Make It Right
  Comentarios: Eh linda a musica! Tem ateh um I LOVE YOU na letra. Super apaixonante.
12. Chillin’ In the Summertime
 Comentarios: Nao gostei da musica. Nao comparada as outras, mas eh boazinha. INHA!
13. Set This Party Off
Comentarios: O inicio jah eh bem conhecido de qm gosta de musica. Eh mto boa. Cante junto: We?ve got the words if you?ve got the melody. We?ve got the time if you?ve got the place to be. And we?re not gonna stop. Until we set it off
Vale a pena atualizar o iPod com essas musicas. Vale o trabalho.
Amanha demanha tenho q me matar estudando para quimica; qm sabe a noite.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!