Lembranças



As pessoas desligadas acharam suuper estranho q dois meses dps do lançamento de Lua Nova e quatro antes de Eclipse , Robert Pattinson estivesse na capa de praticamente tds as revistas teen. O motivo? Seu filme novo, fora da saga, Lembranças, ou no original Remember Me.
Confeço que passei semanas atras do filme, em sites, camelodromos. Tipo assim, eu precisava ver o filme dps de ler dez folhas de entrevistas com meu vampiro lindo sobre o tal filme.
Dito e feito, sabado 21 (meu niiiiver) me sentei em frente a tv, tres travisseiros e o edredon rosa mais fofo que eu achei. Eu ia ver o famoso Remember Me.
Assim q apertei o play, droga, filme errado.
Mas nao, era Lembranças, soh q com um começo bem 1991 (literalmente) e dps ia para dez anos dps, 2001 e eu to tendo uma iluminação; mas nao posso falar pq vai ser mto spoiller. Tb nao vo comprova, pq me prometi nunca mais olhar o filme.
Conta a historia de Tyler (Rob) um play boy, problematico q tem problemas graves de familia, por causa de seu irmao mais velho (e best) morreu. Ele se envolve num problema, envolvendo a policia, e agride o delegado (corrupto, pessoalmente) Neil. Como vingança Tyler começa a se envolver com Ally, filha do policia, e para variar (e meu ciume, capaz q nao) eles acabam se apaixonando.
Vou colocar a frase do filme: Verdades serao reveladas e as situaçoes que os unia ameaça separa-los.
Isso diz tudo sem dizer nada. #Filosofei
O fiiilme, embora seja um romance legalzinho, eh mto dramatico e eu fiquei com o coração apertado por hrs. Me prometi NUNCA MAIS VOU OLHAR DE NOVO. Mas sla, como diz o Justin "Never Say Never"
PS importante: qm tem curiosidade, o Rob nao tah branquelo. Prefiro como vampiro, como Edward, mas ele eh liiindo d qqr jeito.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!