Indomada

Gente, terminei de ler Indomada, o quarto livro da serie House of Night (os links para os outros livros: Marcada [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/marcada-uuuii.html] , Traida [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/marcada-uuuii.html] e Escolhida [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/08/escolhida.html].
O livro eh otimo, mas no inicio tm q ter mta força de vontade para ler, principalmente se seu cerebro funcionar como o meu. O livro começa com Zoey super sozinha, rejeitada pelos amigos. CUIDADO SPOILLER DE ESCOLHIDA Stevie Rae completou a transformação e agr eh um tipo novo de vamp. Outro q completou a transformação foi Erik. Loren, um dos namorados de Zoey morreu.
Com essas informações dah pra começar a sinopse de Indomada.
Vou copiar um trecho do livro para contar a historia: Em questao de poucos dias tinha sido Carimbada com um homem-vamp que nao me amava, e depois ele fora assassinado. Eu magoara meus namorados. Os dois. A guerra havia quase começado e fora abortada. Mais ou menos. Minha melhor amiga não era mais morta-viva, mas nao era normal, nem como novata nem como vampira, e os garotos com quem ela estava vivendo eram menos ainda. Mas eu nao podia contar sobre os novatos vermelhos a maioria dos meus amigos (na verdade, para ninguem, exceto Aphrodite), pois era melhor que Neferet nao soubesse que sabiamos. E agora Erik, um dos meus ex-namorados magoados, ia ser meu professor de teatro. Como se ele estar de volta a Morada da Noite não fosse um drama pessoal por si só.
Só  tm um detalhe q nao ficou mto explicado nisso tudo: Aphrodite virou uma especie de BFF para Z. Ironico?
To loka para ler Caçada, Tentada, Queimada...
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!