Tattoo famosa!

Oiii.
Saabe, tatuagem eh um modo mto doloroso de estilo. Famosos fazem tudo para chamar mais ainda a atenção. Cada tattoo nova merece uma reportagem. E eh por isso q eu aki vou mostrar as tatuagens mais recentes do mundo do show buzz.
Miley Cyrus: dona de tatuagem discretas e estilosas (e inusitadas) Miley, tem no total 3. Pelo menos q a gnt sabe. A mais antiga eh a frase "Just Breathe" (apenas respire) abaixo do seio. Dps veio a palavra LOVE do lado de dentro da orelha e recentemente um coração no dedo.
Ashley Simpson: a cantora/atriz entrou na onda de escrever no pulso e fez a palavra Love retorcida. Adorei,
Joss Stone usa umas das mais legais q eu jah vi. A cantora, fã de tatuar flores, tem uma no pé direito e outra bem parecida atras da orelha.
Anahi tm duas tatuagens suuuper discretas, e nada de estrelinha na testa. Dizem q uma q ela tem abaixo da cintura foi feita no Brasil e eh a silhueta do Peter Pan. A polemica fica em torno de "Breathe" q ela tem no pulso, mesmo lugar q a Lindson Lohan tem uma.
Demi Lovato tb tem uma abaixo do seio. A dela eh um desenho q ateh hj nao decifrei. Ql a sua opiniao do q eh???
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. amei, acho que vou fazer de baixo do seio tb (:

    ResponderExcluir
  2. Legal. sempre quis saber o que estava na da Demi, mas.. '-'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. passando aki pra dizer que eu adorei seu blog es estou te seguindo,segue-me tbm...bjs.amei a materia sobre tatto!

    ResponderExcluir
  4. Rachel disse:
    Eu amo tatoo de fadinha...

    ResponderExcluir
  5. Essa ultima foto nao e a Demi Lovato nao e uma foto da Miley Cyrus e so pesquisa na internet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!