Passione Internacional.

Oii babys
Nao sei pq mas um segundo post consecutivo sobre Passione, eu sei, #viciei
Mas hj o assunto vai ser musica ao inves de moda. O CD internacional da novela esta otimo.
Msm nao tendo artistas conhecidos, o album tras musicas q parece q a gnt jah na sabeu sabendo, do tanto q vc consegue cantar junto.

  • Half of my heart - John Mayer --- Com participação de Taylor Swift a musica tah em segundo lugar nas melhores.   oh half of my heart's got a grip on the situation
    half of my heart takes time
    half of my heart's got a right mind to tell you
    that I can't keep loving you
    oh, with half of my heart
  • Gotta keep going on - Jozi --- A terceira melhor. Me lembrou as musicas q o Justin Bieber faz com rappers. 
  • Adjustable - John Kip --- A melhor. Tem aqle inicio meio formatura, estilo Viva La Vida. E dps assume outro ritmo, do jeito q eu gosto. Qm curte Critical dos Jonas vai gostar, acho.
  • Push me to the floor - The Parlotones --- A musica eh lenta e otima para cantar junto. Se vc eh crazy como eu com certeza vai ficar imitando um maestro antes do refrao.
  • Low rising - The Swell Season --- Sou dona de cantar essa musica na novela. Para uma caminhada ela é otima, desde q nao seja uma corrida na esteira. Ai jah nao dah certo. 
  • It hurts me too - Diesel --- A musica do Danilo eh otima para cantar junto.                                   You said you were hurting
    You almost lost your mind
    Now the man you love
    he hurts you all the time
  • Lonely soul - Lowrider --- piano estilo brodway a musica tem uma batida, com ritma, soh q um pouco mais lenta q Lady GaGa.
  • One more take - Alma --- Nao sei pq, mas essa musica me ah vontade de cfazer compras, carregando trilhoes de sacolas de marca e dps tirar os oculos MiuJim com o cabelo ao vento. Eu sei, viagei.
  • When I fall in love - Maysa --- baixando.
  • Don`t explain - Nina Simone --- baixando.
  • Fantasize - Claudia Albuquerque --- a musica eh lenta, otima para chorar. Se quiser cantar junto, force tds as suas cordas vocais agudas.
  • Say - Zach Ashton --- baixando
  • Up late - Custom King --- baixando
  • Tonight is the night - House Liberty --- baixando
  • Just can`t stop the party - Ramada --- super balada, a musica eh estilo Libera Extravasa.
  • Bonus track: On an evening in Roma (Sotto er celo de Roma) - Daniel Boaventura --- Fla serio q e vo escutar Jazz.
    Bjs,
    Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!