Premio Jovem Brasileiro

Oii babys, qt tmpo!!!
Ontem teve a 9ª edição do Premio Jovem Brasileiro, e varios famosos foram prestigiar o evento q ocorreu no Memorial da America Latina (SP).
Eu aiiinda nao achei as categorias dos vencedores, mas achei os vencedores. Entao...
Os coloridos da Restart levaram premio!!! xD
Fiuk tb foi um dos premiados da noite!
Natalia Dill tb ganhou uma estatueta
A mulher do Kaka, Carol Celico, ganhou um premio. Ela eh atriz??
E por ultimo, a VJ Mari Moon levou um premio. Suuper merecido, embora eu nem saiba o pq. =D PS: Repare a marca da vacina BCG no braço dela.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!