16 Desejos


Oi. Desculpe a ausencia, só que nao é facil ser eu.
Ontem olhei pela primeira vez um filme no dia de estreia na Disney. Sério, eu sempre perco!
Já faz tempinho e o canal tava passando propagandas do "Abacadubro (Abacadabra+outubro)" e prometia "filmes de terror". Tiiiiiiipo, os filmes de terror da Disney sao os unicos q eu consigo ver e dormir depois. Pq nao sao NADA de terror. A nao ser q vc considere a fada do aniversario de terror.
Por favor!
O filme ocorre inteiro em um unico dia: o 16º aniversario de Abby. Nos EUA, o aniversario de 16 anos eh como o de 15 aqui no Brasil, só que com uma unica diferença, lá voce jah pode dirigir! Psé, e como mtas garotas, dsd pequena Abby plabeja o tal dia. São os dezesseis desejos. Logo pela manha do aniversario, a casa eh invadida por vespas, e a tal fada do aniversario aparece misteriosamente e dah a Abby uma caixa com 16 velas, cada uma numerada de 1-16. Cada uma dessas velas corresponde ao tal desejo que ela fazia desde pequena.
Aii, aparece o suuper astro q ela ama para desejar feliz aniversario, ganha o carro dos sonhos, o guarda roupa perfeito, se torna popular...
Mas nem tds os desejos sao bons, ou uteis.
Abby eh vivida por Debby Ryan, a Bailley de Zack e Cody.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. quas sãos os 16 desejos delaaaaaaa
    esquecerão disso
    todos ñ so esse

    ResponderExcluir
  2. Legall *-*

    Como è a foto do carro de 4 portas della? me lembro que è um chevrolet camaro, mas não me lembro como era.Poderia postar a foto delle tambem ? *-*
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver novamente o filme para anotar pegar os pedidos e a foto do carro. Até segunda feira tá os acrecimos neste post.

    ResponderExcluir
  4. 1-quando eu fizer 16 anos vou sair com joe lockart 2-quando eu fizer 16 anos terei as roupas mas bonitas da escola 3-quando eu fizer 16 anos vou decora meu quarto do jeito q eu quiser 4-com 16 anos eu vou gosta de sushi 5-com 16 anos terei um cartão de credito 6- quando eu fizer 16 anos serei uma dançarina 7-quando eu fizer 16 anos terei minha carteira de motorista 8-quando eu tiver 16 anos terei meu propeio carro de preferencia vermelho 9- com 16 anos todos vão para de me trata como criança 10-com 16 anos serei popular 11-quando eu fizer 16 anos terei meu propio banheiro 12- com 16 anos vou derotar Krista Cuquer em tudo 13-desculpa eu nao comsegui 14-com 16 anos meus pais vão me compriender 15-quando eu fizer 16 anos terei a melho festa de todas 16-no começo eo menino popular e no final ela fala(queria poder começar esse dia todo de novo.

    ResponderExcluir
  5. esse filme e muito legal adorei amei demais 16 dejejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae nao dexo eu assistir todo mais pelo que eu vi tava muito show ia terminar aki em casa 03:30 eu assisti ate 02 e ´poco ai eu fui dormir

      Excluir
  6. Obrigada , eu queria tb os 16 desejos dela e o 13 eu vo procurar depois eu coloco aqui ok ?

    ResponderExcluir
  7. o melhor amigo dela é um gato!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!