O Despertar - Capas mundiais

Eu andei fazendo uma pesquisa pq eu qria fazer um post com as diferentes capas de um msm livro ao redor do mundo. E acabei achando um q vale um post inteiro, tamanho numero de capas.
O primeiro livro da serie Diarios do Vampiro de L.J.Smith tem nada menos q seis capas. Sem contar a brasileira:
Nesse msm estilo de rosto, tem a americana, q nao eh tao sombria. O nome da serie tb eh mais bonitinho.

A capa da Romenia traz um garoto (lindo) aparentemente novinho. A cruz na capa tb eh legal.
Na Dinamarca (eu tenho leitoras na Dinamarca!!!) a capa eh em preto e branco com alguem q deve ser Elena no meio. O nome em vermelho... Mto cool.
A capa alemã eh mto mto mto perfeita. Cada detalhe: a Lua, os corvos, Elena. Só o q nao condiz eh os cabelos cacheados da personagem. Elena eh loura lisa.
 Na Russia, a capa faz pensar. Segundo a descrição do livro, a personagem deveria ser a Bonnie, mas ela nao eh de destaque no primeiro livro, soh no quarto.
E por ultimo, a capa da Espanha. Nao entendi, nao sei o q eh, nao gostei. Alguem me explica?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!