Pixie Lott - Sintonize:

Um pouco de amenidade não faz mal a ngm, certo?
Em Londres, musica eh tudo, e tempos atras, lá tinha um novo nome brilhando Pixie Lott. Hoje, a garota de 19 anos já dominou o mundo, mas nm everyone conhece as musicas da garota.
Pixie é super fashionista, mas os looks dela vao ser outro post, outro dia.
Olhe minha pasta Pixie Lott:
Cry me Out: A minha favorita. Eu andava a procura de musica lerda (nao vou flar o pq)e encontrei essa. Eh um perfeito mix de Amy Withehouse com Mariah Carey. Dá suuuuper para ser sua musica da valsa de 15 anos.
You'll have to cry me out
You'll have to cry me out
The tears that I'll fall
Mean nothing at all
It's time to get over yourself
 Turn it up: Com uma pegada Inna, a musica pode ser um hip hop pop. Se vc prestar atenção pode ate sentir uma ideia Lady Gaga.
Gravity: Essa tb tm uma pegada Mariah Carey. Com a ideia de eco e tal, essa virou uma das musicas mais famosas da inglesa.
Mama Do (uh, oh, uh, oh) : Sem duvida a musica mais famosa da cantora. Me lembra mto Lily Allen e Joss Stone.
Broken Arrow: Vai dizer que nao parece titulo de musica de Miley Cyrus ou Taylor Swift, sabe, musica do Tenesse. Confesso que nao gostei da musica.
Boys e Girls: Adoro! Parece mto musica de filme da Emma Roberts e a musica mto pegada Joss Stone + Emily Osment.
Live for the Moment: Me lembrou musicas de Selena Gomez em A Year Without Rain. Pegada mais balada, só q com o soul super Pixie.
Use Somebody: A versao dela pra classica musica do Kings Of Leon. Ficou mt melhor q a versao original, a ql eu nao gosto. Só voz e violao, a musica eh mais lenta. Só nao vale se vc tá meio depre.
Apologize:  Outro cover voz e violao, só que dessa vez eu AMOOO a musica. A versao original, foi gravada por One Republic e teve na trilha da 1ª temp de Gossip Girl. Não sei ql prefiro, versao Pixie ou versao One Republic. Acho que a Pixie ganha pelos momento refrao 1:40-1:53 min.
A pasta acaba HERE!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Adooro Cry me Out dá uma vontade de chorar ... amoo a pixie e estou louca pra ver o post com os looks dela *-*
    http://girlsconspiracy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!