CD Unfabulous and More

Oii babys.
Vcs se lembram do post sobre Emma Roberts? [http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/03/descobrindo-e-sintonizando-emma-roberts.html] Pse, eu comentei q ela tinha carreira musical tb e agr terminei de baixar o CD da diva.
1 - I wanna be - No iniciio eh praticamente igual a Kiss A Girl do Keith Urban. To falando do ritmo. Eh mto boa. A segunda melhor, com certeza;
2 - Punch Rocker - Som estilo Camp Rock 1. Eh otima pra cantar junto. E o ritmo eh contagiante.
3 - Say goodbye to Jr. High - Ateh o titulo rima. Achei a musica mto a cara da Miranda Cosgrove. Terceira melhor, sure. Pra qm nao sabe, Junior High eh ensino fundamental.
Hello laugh
Hello life
Hello pain
Say goodbye to junior high
Say goodbye to junior high
4 - I have arrived - Td album precisa de sua musica lenta. Com uma pegada mais Taylor Swift, se nao reconhecesse a voz diria q era da Taylor.
5 - 94 Weeks - Essa tb tem estilo Taylor. Começa bem lenta, mas dps meio q agita. Mas soh um poquito. Super cantavel.
6 - This is me - Nao eh o classico de Jemi (Joe+Demi). A musica tem uma pegada q mistura KSM, Selena Gomez e Miranda Cosgrove. 
Oh, baby, let me breath
Love me or set me free
I don't want you to think you know what I should be
I'm just waiting for you to see
This is me, this is me
7 - Dummy - baixando
8 - Mexican Wrestler - Pra dormir. Tem uma pegada meio Miley Cyrus nas piores musicas dela. Nossa, como sou cruel.
9 - We're Gonna Happen - Mto boa. Uma pegada super Selena Gomez. Meio lenta, mas aiinda assim contagiante, cantante e mudança de ritmo no refrao digno de KSM.
10 - New Shoes - Serio msm, a musica eh tensa. Me lembra cançao de dormir para bebes.
O CD nao eh grande, mas eh otimo.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!