Boa Sorte, Charlie


Oii
Como eu prometi ontem no twitter ( @GirliePoderosa - #FN) , eu olhei a maratona de Boa Sorte, Charlie e vai aki minhas indicações.
Boa Sorte, Charlie eh a mais nova serie da Disney q dah tds os sabados, as 19:30.
Eh a historia da familia Duncan, dps da chegada da caçula, Charlotte, ou Charlie. Eh mto boa e engraçada.
Os pais de Charlie sao Bob, um exterminador (do presente) e Amy, enfermeira. E qd eles nao estao em ksa pra cuidar da bebezinha, qm assume a funçam sao os irmaos Teddy, PJ e Gabe. Dah pra imaginar o q acontece, neh?
PJ eh interpretado por Jason Dolley (de Cory na Casa Branca) e passa td seu tmpo pensando em garotas.
Teddy eh vivida por Bridgit Mendler (a vampira Julieta de FWP) e eh a garota responsavel, filha exemplar e enfins...
E Gabe que tm 10 anos sofre com a mudança de caçula para irmao do meio (bem feito! ora, onde é q jha se viu esses caçulas bajulados! eu sei, sou complexada com isso).
Teddy grava videos para mostrar para Charlie qd crescer e tds os episodios terminam com ela dizendo no video "Boa Sorte, Charlie".
O bebe q interpreta Charlie eh bem desenvolvido, poderia mto bem ser a interprete de Reneesme Cullen jah q a garota q foi escalada para o papel eh mto velha. Sla, vou escrever para Stephaine flando sobre. Nuss.
Otima!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!