Victoria Justice - Sintonize


Oii
Remember o post sobre Brilhante Victoria, a nova serie da Nick (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/10/brilhante-victoria.html) ?
Pse, a estrela da serie, Victoria Justice eh cantora, e das boas.
A musica de abertura da serie eh minha favorita: Make it shine:
In my victory
Just remember me
When I make it shine
 A garota tm outras musicas, a maioria duetos.
Olhe a minha playlist Victoria Justice:
You're the Reason: Não é uma musica longa, mas é otima. Me lembra mto um mix de Miranda Cosgrove com Selena Gomez no inicio da carreira, embora no fundo nao tenha associação nenhuma.
Things you do for love: Parece até nome de livro de autoajuda, né? Coisas que voce faz por amor... Mas, voltando a musica.. Eh um dueto com Simon Curtis. Lembra mt Glee e musicas da Brodway.
Just Freak: A musica com Tammin Sursok lembra mt High School Musical 2, é boa... JUST FREAK!
Lonely love song: Outro dueto com Simon Curtis (como gostam de musicas de titulos romanticos). Essa começa bem Demi Lovato e dps pega um ritmo IGUAL a High School Musical 3.
Dance With Me: toda vez que eu coloco essa para tocar, penso "Droga! Errei e coloquei em Belinda", mas dps assume uma pegada Sharpay de HSM, para variar.
A thousand miles: Uma releitura da musica de Vanessa Carton. Detalhe: essa é a mesma musica que gerou aquela piiada (sim, piada!) de EU SOU STEFANI. Por favor, poupe meus tipanos criticos.
Minha pasta da diva(ela é diva) termina aí.
Fica dica: esse negocio de pasta q eu flo eh q eu divido meu MP4 (apartir do natal MP6 - pretendo ;D) em pastas de cantores, assim fica mais facil que procupar dentre 682 musicas a que eu quero ouvir.
Bjs e talves volto com Pixie Lott
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!