Aprenda com os seriados da Disney

Uma coisa que sempre reparei foi o poder da Disney de levantar a carreira de quem entrasse em um dos seus seriados. Miley Cyrus (que teve no Brasil e eu não vi ela *snif*), Demi Lovato, Selena Gomez, até Bridgit Mendler que tá indo pelo mesmo caminho... Focados num público infanto-juvenil, as séries são engraçadas, leves e com um figurino, que cá entre nós, eu invejo. Cada personagem tem um estilo próprio, com influencias particulares e jeitos divos de mostrar a personalidade. Quer analisar?
Feiticeiros de Waverly Place:
Selena Gomez como Alex Russo: No inicio da série, ela era mais moleca, com mix de estampas divertidas, all star, legging... Hoje a personagem já cresceu e amadureceu. Seguindo uma onda mais folk, Alex gosta de jeans skinny (sempre!), salto (principalmente em ankle boots e sandalias divas!) e sobreposição de blusas. Ah, detalhe: ela quase nunca é vista sem acessórios, seja uma presilha ou um cachecol estampado, faz toda a diferença!
Bonus: Bridgit Mendler como Julieta Van Heusen: Vampira com anos e anos vivencia, ela é super girlie - amo o closet dela. Sempre de saia de cintura alta estampada, blusinha e cardigã, ela faz um estilo mais clássica e feminina - lembrando que o lady like tá suuuuuper em alta!
Sunny Entre Estrelas:
Tiffany Thornton como Tawni Hart: Tawni ganha da Sunny não só em personalidade, mas também em estilo! Enquanto a protagonista tem um figurino sem sal, a loira ahasa! Com um jeito cheerleader, ela ama color jeans e jaqueta mais curtinha (vale as perfecto, cardigã ou de pele - bem baphonico mesmo!). As tshirts sempre estampadas! Detalhe para o sempre presente mix de pulseiras!
Hannah Montana: 
Miley Cyrus como Miley Stewart: do mesmo modo que a Alex amadureceu no estilo, a Miley tb. No inicio, era mais infantil, caipira em algumas situações (rústico é eufemismo de mais da conta uai). Atualmente já tá mais moderno e urbanizado. A peça chave é maxi cardigã (com ou sem manga e sempre colorido!). Ela tb não é mt fã de salto, então na maioria das vezes é sandália rasteirinha. Ah, não dá pra esquecer os conjuntos de plush - que são uma opção mais confortável pra substituir o pijama, mas não é uma opção pra street look!
Boa sorte, Charlie:
Bridgit Mendler (again) como Teddy Duncan: É um dos meus figurinos preferidos da televisão! Meio boho, cheio de cores e estampas, com direito a colete de peles, jeans boyfriend e quando é pra algo mais social, vestido girlie com jaqueta de couro - phynna!
Acho que não esqueci de ninguém, né?
LEMBRANDO que a promo de Crescendo da Becca Fitzpatrick termina sexta - vai perder uma chance de levar o Patch pra casa? (ahh, se isso fosse literal...)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. É lindooo esse estilo da Alex,super estilosa!!
    Como a Tedd em boa sorte charlie, ela tem uns vestidos lindos de babar e as botas então, loucura loucura!

    Os da Demi, em Sunny entre estrelas, o figurino é ótimo tbm!

    Pois é show da Miley...Tava carinhoo e ainda longe de mim...:(

    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar muito dessas séries, acho o visual delas bem legal! :D
    Bem teen, mesmo! ;)

    Só o da Tiffany que eu não acho muito legal! :P É "muita informação" .. hehe.

    Beijos flor!
    Amanda.
    Lendo&Comentando.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Eu não sou muito fã de figurinos bem coloridos, como é o caso de todas as esssas série, porém O Feiticeiros de Warvely Place, tem um figurino bem legal que adoraria ter, amo estas sobreposição de blusas.
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Discordo. Gosto do estilo da Tawni, mas o da Sonny não é nem um pouco sem sal e sem açúcar, é lindo! Eu amo, meu estilo é esse :)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei todos os visuais,já que sou fã das séries a bastante tempo,me inspiro no visual de e no estilo de cada uma para me vestir e arrasar como essas divas mega fashion !

    bjsss da Raphaela !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!