Crepúsculo Vermelho

Crepúsculo Vermelho por Laura Elias (Red Kings #1)


Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.


Editora: Mythos Books
ISBN: 9781401215736
Páginas: 240
Comprar (direto com a autora: contato@lauraelias.com.br)


Cheguei a conclusão que sou bem bipolar quanto as meus amores literários. Do mesmo modo que me apaixonei por um anjo caído, com jeito de badboy e tendências canalhas (mas mesmo assim, apaixonante), caí de amores por um vampiro guitarrista super romântico e pra lá de fofo. Eu não me entendo, juro! 


Megan não é o que se pode chamar de garota popular, mas também não é aquela paria social. Megan tinha seus amigos e o resto do colégio tava nem ai pra ela. Até que um aluno novo, Simon, extrangeiro e mt lindo se apaixona por ela e todas as garotas do colégio por ele. Nesse mesmo tempo, uma banda famosérrima, Red Kings of Dark Paradise, vai fazer um show extra na cidade, e o vocalista, Bill, canta uma música especialmente para Meg (#sonho). Dividida entre dois caras extremamente lindos, românticos (e com um estranho gosto por sangue) a vida de Megan muda drasticamente.


Outro livro que achei qd tava vasculhando minha estante do Skoob -tinha tanta coisa boa lá e eu não sabia!-(falando nisso, add lá: Girlie P). Crepúsculo Vermelho, da autora brasileira Laura Elias, é um exemplo de livros ótimos que se tivesse uma divulgação maior poderia ser um dos maiores best sellers nacionais - tipo a Stephenie Meyer brasileira! 


Ok, eu acho que histórias de vampiros tão meio batidas, mas eu não me canso nunca! E, alem disso, são poucas as que realmente são boas. Cada livro sobre vampiros tem um jeito diferente de deixar original sua história. Na série Red Kings, tem os rodvyrs - uma espécie de vampiros diferentes que não sei explicar. 


Já ouvi comparações com Crepúsculo e sim, elas existem. O título, vampiros fofos, amar humanos. Termina ai. Bella, a pior parte da saga da tia Steph, não tem nada a ver com a Megan. Enquanto ela dizia "Oh, eu te amo tanto Edward, mas também te amo muito Jake", Meg é mais direta: "Bill. Simon. Bill. Simon. Montanha russa." (diálogos parte fictícios criados por essa criativa blogueira). Tipo, comparações mínimas!

Eu amei-amei-amei o livro (e o Bill s2s2), tanto que li em dois dias. Já estou no inicio de Lua Negra (#2) e com medo do que vai vir - minha imaginação fértil tá criando mil e uma histórias e teorias! Se vc gostou de Crepúsculo TEM que ler, se vc não gostou de Crepúsculo, vc TEM que ler. Enfim, recomendadíssimo!

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nossa eu já estava doida para ler esse livro , depois dessa resenha então ..quero ler para ontem uhauhauha =D
    Parabéns a resenha ficou ótima , aliás eu acho que eu nunca falei mas eu gosto muito desse blog!
    Beijos
    Maria Clara
    Os livros de Clara

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    A resenha ficou ótima, adorei! Já estava super a fim de ler esse livro, e agora fiquei mais tentada ainda :)
    Já está na minha listinha!

    Tá rolando promoção no blog de livro e marcador de "Uma Proposta Irrecusável" http://migre.me/4wwLm :D Participe!

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Na Caixinha do Correio #6
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU realmente acho os titulos muito,sabe,quase que igaual ao da saga de Crepúsculo,mas assim as capas mostram que tem muitas diferenças entre os livros,eu acho rsrs'



    Bruno Herbert.'
    www.vivendolivros.com.br
    visita do cadastramento pelo formulário,se possivel,TENTAREI,visitar mais vezes :D)

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez vejo uma excelente crítica sobre esse livro, o que me fez ter ainda mais vontade de ler! Comparações com Crepúsculo vão sempre existir (não que eu concorde, faço parte do TEAM: li, assisti, mas não achei tudo isso não! kkkkk), mas acho que não deveria haver comparações, mas mesmo assim fiquei com vontade de ler e acredito que vou gostar. O anjo que vc mencionou antes foi o Patch? kkkk Pq tbm adorei ele e fica traquila coração de leitora é maior do que de mãe sempre cabe mais uns 20 e a gnt nunca cansa de se apaixonar!!
    Ótima resenha, gostei msm!

    Bjos da Gih
    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Nossa que empolgação, parece ser bom mesmo.
    Eu gosto de história de vampiros e leio todos os tipo de crepúsculo da tia Steph a Entrevistacom o vampiro da Anne Rice!!! Gostei da história e ainda mais pela principal meg não ser uma Bela da vida!!!Não tinha percebido que a autora é brasileira, de fato os nacionais estao ganhando seu espaço, mas que merecido!!!
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!