Sorteio: A Ultima Música

Como eu falei ontem na resenha de A Ultima Música (não leu ainda? Aqui) a editora Novo Conceito enviou dois kits de A Ultima Música, mt lindos! Em uma caixinha que imita piano, tem o livro + colar com pingente de nota musical mt fofo! Foto:
Não vai perder a chance de participar, né?
Regras:

  1. Ser seguidor PUBLICO do blog;
  2. Deixar um comentário neste post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher o formulário corretamente aqui;

Chances Extras (a cada participação, uma entrada a mais) :

"#Sorteio Eu quero A Ultima Música que a @GirliePoderosa e a @Novo_Conceito estão sorteando! http://t.co/DVA6e1j"


Não vai perder essa chance, né? A promoção vai até 01/07/11 as 23:59hrs. O sorteio será realizado no dia 02.
Alem disso, ainda tem a promoção de Hathor do Markus Thayer!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Tô participandooo...!!!!


    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. Participandooo õ/
    Quem sabe eu não ganho?

    Beijoos,
    Mariana :)
    http://mundo-da-noite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Adooro esse livro e quero muuito esse kit!

    Beeijo

    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  4. Ola!!
    Lindo este colar!!!E tb louca pra ler o livro, pq o Nicholas é perfeito em seus romances, portanto:
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  5. participando :)
    quero o livro com essa capa da miley, sim eu adoro ela *-*

    ResponderExcluir
  6. OMG! Achei eu que não sorteavam mais esse kit da Última Música, me enganei!
    Esses kits da Novo Conceito são maravilhosos *-*
    Participando, lógico (:
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Participando *o* Quero ganhar esse livro.
    @HeitorCruv

    ResponderExcluir
  8. Não sei aonde encontrar a resenha :/ Mas sei que li varias dela, creio que uma nesse blog. Então, pelas resenhas que eu li parece ser um livro muito fantastico, e juntando os conhecimentos que tenho do filme, ainda mais fantastico. Quero muito ganha-lo e lê-lo, Nicolas Sparks é um divo. Preciso ler esse.

    ResponderExcluir
  9. Participando! *-*
    Meu soneho é ganhar esse kit!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Kit... amei e quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  11. Kit simplesmente maravilhosooo..

    Eu querooo muitooo!!

    ResponderExcluir
  12. Omg! Nicholas Sparks! Claro que vou participar!

    ResponderExcluir
  13. vo participar, quem sabe eu ganhoo

    @odudu_

    ResponderExcluir
  14. Liiindo kit, parabéns por sortear...

    Enfim, posso ter a chance de ao menos SOnhar em ter esse livro, que como está no Skoob é minha meta para 2011 !

    Beijinhos... Lindo blog.

    ResponderExcluir
  15. Participando, vo ganha ;]

    Beijos Letícia ;*

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito! rs'

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  17. Participando!!! Agora é só cruzar os dedos e torcer bastante! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhaaar o/
    Parabéns pelo blog.

    beijus

    ResponderExcluir
  19. aleeeee!
    Jojo to só pelo colar e a caixinha !
    aiuhsiuahsiu
    louca para leer tbm!
    bju

    ResponderExcluir
  20. Participando! *-*
    Boa sorte para todos. :D

    ResponderExcluir
  21. Participando. Eu fiaria fora dessa? Claro que não.
    Muito obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  22. Participando, achei lindo o Kit, vou tentar de tudo para ganhar ele :)

    ResponderExcluir
  23. ahh, eu quero muito esse livro, é claro que estou participando :P

    ResponderExcluir
  24. amo essa história, o filme é lindo e o livro tô mega afim de ganhar
    participando jᬬ

    ResponderExcluir
  25. Participandooo..
    Nem acredito! *-*
    Parabéns pelo blog, é show !!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Carlo Viviani está participando e vai ganhar!
    usahsuahush

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Sempre quis ler este livro..o kit é bem bonito!
    participando!

    ResponderExcluir
  30. Participando, eu quero muito ganhar, este kit, super lindo!

    ResponderExcluir
  31. Anciosa pro sorteioo!
    Boa Sorte pra todas(os) vcs.
    *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!