Sorteio: Hathor

Impressionante o quanto eu to enrolando com esse sorteio. Primeiro, eu tinha que ler e resenhar o livro, dps entrar em ctt com o autor para ver se ainda estava td em cima, dps organizar qual sorteio colocava primeiro (sim, pq tem bastante coisa vindo por ai *-*), montar banner... Realmente ando preguiçosa! Tá, mas vou tomar jeito.
O sorteado da vez? Hathor, livro nacional de Markus Thayer, que eu resenhei aqui! PS: Autografado!
REGRAS:
1. Ser seguidor publico do blog;
2. Se tiver twitter, seguir o autor @MarkusThayer;
3. Ter endereço de entrega no Brasil;
4. Deixar um comentário neste post validando a participação;
5. Preencher o formulário corretamente clicando aqui.
QUER MAIS CHANCES?
1. Follow em @GirliePoderosa
2. Tuitar a seguinte frase no máximo 3 vezes por dia:
#Sorteio Eu quero descobrir Hathor junto com John, @GirliePoderosa e @MarkusThayer - quer também?

Você simplesmente não pode ficar fora dessa! O sorteio vai até 23:59hrs de 31/05/11!

  • Falando nisso...
Ainda tem sorteio de Crescendo da Becca Fitzpatrick (e do Patch *-*) em parceria com a @lojadoaltivo até dia 20 desse mês. Ainda não tá participando - vai que ainda dá tempo!!

  • Saindo do assunto...
Tem entrevista comigo no blog Moda em Dose Dupla - quero ver todo mundo comentando, ok?

  • E como eu to gostando de colocar bolinhas...
Enquete nova: sorteio, criatividade ou dedicação? Como vão ser as próximas promoções?

  • Tá, agora é o ultimo (hehehe)...
Eu estou com um livro para vocês que vai pra promoção de comentaristas - coloco resenha antes ou não precisa?

Viu, parei!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Participando! Espero q nessa eu tenha sorte! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Quando li sua resenha a respeito deste livro, amei, fora que a capa é linda!!!e autografado!!!participando!!!
    Eu concordo em mudar um pouco as promos, poderia ser :criatividade!!!E claro fazendo um círculo, um tipo de cada vez. Posta a resenha do livro antes para a promo dos tops comentáristas!!!tô vendo que tenho muitas chances nesta de comentáristas,sou assidua, tô quase todos os dias comentando!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, participando *-* já ouvi falar um pouco sobre esse livro.
    Deixo o link do meu blog caso queira visitar. Beijos.
    Isabela
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Haa, participando!
    E acho que esse livro dos comentaristas tinha que ter resenha sim! É sempre legal para onhecermos mais :)

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está no meu skoob como desejado <3, obrigada pelo convite, participando!!!
    adorei o blog, porque dá para ouvir música enquanto ler:D

    ResponderExcluir
  6. Já li a resenha dele e adorei!
    Participando...

    Luiza Helena
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gi

    Li seu recado no Skoob e vim logo participar dessa promo desse livro que está aqui na lista de próximas aquisições,estou participando de várias promoções do livro e aguardando se ganho se não irei comprar pelo autor.
    Obrigado pelo recado,valeu.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  8. Hathor deve ser um livro espetacular!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser mto bom
    eu quero *-*
    Participando =)

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo esse livro! *-*
    Já estou participando e torcendo muito!
    Boa sorte à todos! =D

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por esse livro.
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo tanto esse livro.
    Aproveitei e divulguei lá no blog, ok?
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/poderosas-girlies-sorteio-hathor.html

    ResponderExcluir
  13. Participando \o/

    Te espero no meu blog: http://seliga-cris.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Opa participando...
    Quem sabe tenho sorte?

    ResponderExcluir
  15. Ja ouvi falar tanto desse livro e me inscrevi em tantos sorteios que vou tentar mais uma vez, vai que a sorte sorri pra mim....sucesso na promoção....beijokas elis

    ResponderExcluir
  16. Participando !
    Desejando muito esse livro.

    ResponderExcluir
  17. Participando!!! Agora é só cruzar os dedos e torcer bastante! Beijos ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!