Bocas, Borboletas, Bailarinas e Laços

Numa estação onde o trendy é xadrez, floral e animal print, tem referências novas, divertidas e diferentes fazendo a beleza de algumas peças. São o caso das bocas, bailarinas, laços e borboletas! Cada uma a seu modo, elas surgiram, conquistaram e dominaram; Tem um motivo para estar onde estão e para estampar peças tanto básicas como mais phynnas. Quer ver?
Bocas: sucesso em várias coleções, elas foram o detalhe chave do desfile da Neon e do Reinaldo Lourenço. Descendentes do Surrealismo, as bocas sempre fizeram parte da estética (e não to falando de bocas, batons e gloss - embora o exemplo sirva), talvez mais discretamente como os telefones de boca que servem mais para decoração já que hj qse ninguém sabe o telefone fixo dos outros. De uns tempos para cá, elas estão mais forte: como a estampa daquela t-shirt ou vestido. Quer apostar só que com menos "obviocidade"? Colares com pingente de boca, clutchs com esse formato (a Katy Perry ama) são ótimas opções!
Borboletas: Badgley Mischka, Tibi, Collette Dinnigan, Tibi... e essas são apenas algumas das várias grifes que apostaram no desenho. Com o jeito hippie dos anos 70 (que estão cada vez mais 2011) elas são a cara da primavera (tá meio longe, mas tá valendo - e nem vem que adiantar tendência faz vc se sentir mais trendy do que o resto do mundo qd td isso bombar geral) e tem uma leveza que combina super com tecidos fluidos! Mas sabe aquele look inverno, preto e sem graça? Aposte num lenço/echarpe de borboletas e veja se não fica outra coisa!
Bailarinas: É o clima Black Swan no ar! Desde que o filme estreiou e foi uma das maiores apostas do Oscar, praticamente em todas as lojas tem peças com estampa de bailarinas! Nunca fiz balé, mas acho bonito - e fofo! T-shirts e blusinhas com essa estampa combinam com tudo (eu já tenho 3 \õ/), seja o básico jeans ou a saia de tule master fofa! Referencias ao balé, como sapatilhas(...) tb são trendy!
Laços: Ah, esse é velhinho, né? Mesmo que intencional, os laços fazem parte dos seus looks! Seja o cinto daquela camisa, o detalhe das costas do vestido ou então o pingente minúsculo daquele brinco: tem um tope lá! A Hayley Williams baphonizou geral com um vestido cheio de aplicações de laços - mts pessoas amaram, eu achei over! Eles são delicados, na maioria das vezes discretos. Aplicados, estampados ou simplesmente eles (como uma presilha - amo), vão se incorporar nos seus looks e vc nem vai notar! Um viva as tiaras de laços: VIVA!

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!!
    Bocas não faz meu estilo,acho muito brega e feio,porém as borboletas, bailarinas e laços, são lindos delicados e super femininos!!Na minha preferencia adoro laços são minha paixão,eles são de uma delicatesa incontextável.Eu sempre lenmbro dos laços de fita que a Blair do Gossip girl usa, são muito DIVO!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que blog lindo e diversificado,adorei!
    Parbéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Acredito que seja uma repostagem, pq que eu lembre eu já tinha comentado nesta resenha, mas enfim.
    Dos três temas eu gosto de bailarina e principalmente os laços que são super femininos,clássicos e delicados. As bocas eu não gosto acho que seja chocante demais p/mim.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!