Essa Semana #11

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Asas - Aprilynne Pike

♥ Li essa semana:
Escuridão - Elena P. Melodia
Anjo Negro - Mallerey Cálgara
A música que mudou minha vida - Robin Benway
Radiante - Alyson Noël
Um homem de sorte - Nicholas Sparks
Mundo das Sombras: Vampiro Secreto - L.J.Smith

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Do céu para as roupas
Fim de ano = PARTY!
 Ultima Compra: 
Hex Hall, Tamanho 42 não é gorda (por R$19,90!!!!), Eu sou o número quatro.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Box da segunda temporada de The Vampire Diaries!!!!!!!!!!! E um vestido de renda branca!!!!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Audrey, me dá um autógrafo? E consegue um do Evan?"

Eu falaria para o autor:  
"Nicholas Sparks, me fale sobre sua vida... Algum baque emocional durante a infância? Morte de entes queridos? Alguma explicação por gostar de fazer os outros sofrerem?
"

 Estado de Espirito Literário:

Empolgada! - e de férias!!!!!! (dá pra sacar só pela qtdd excessiva de "!" nesse post)

Literary Crush 
James (A música que mudou minha vida) e James (Mundo das sombras: Vampiro Secreto)

♥ Feito da Semana: 

Mantive o ritmo de 6 livros na semana.

♥Queria ver no Brasil:

Faculdades com admissão por boletim e atividades extracurriculares ao invés de vestibular.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Romance

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A sociedade secreta da bola de cristal cor-de-rosa - Risa Green


Super Quote:

" Minha carteira fica na quinta fileira e isso significa duas coisas: a primeira, fundamental, é que os professores me consideram uma pessoa 'aplicada' e por isso não me mantêm presa numa carteira em frente à mesa deles, onde estão os bagunceiros que ainda não entenderam que aprontar na aula é, além de inútil, contraproducente. Só dá pra ver quem é durão fora desses muros, onde ninguém o protege ou diz como se comportar. Onde é só você contra o mundo. A segunda coisa é que, da minha carteira, posso controlar toda a sala. Vejo as duas nulidades sentadas na quarta fileira, que passam horas montando times de futebol inexistentes, nos quais irão apostar e perder dinheiro. Vejo a menina da sexta, que não consigo lembrar como se chama, que continua tomando notas trocando a cor de várias canetinhas. Para que servem todas essas cores? Tudo que você está anotando, querida, é cinzento. Só cinzento. E de fato, a cada vez que lhe fazem uma pergunta, ela fica muda. À direita estão as 'bolsinhas', como diz a professora de arte: quatro meninas tão bonitas como vazias, que pensam que a sala de aula é a sala de estar de suas casas. Suas roupas imitam as cantoras famosas, só falam de marcas da moda que nunca poderão comprar e mandam bilhetinhos quilométricos para os meninos, cheios de coraçõezinhos ridículos. Os garotos da minha sala são todos nas duas primeiras filas. Dois negros. Um asiático. Um louro. E um quinto que desde que chegou nunca tirou o boné da cabeça. Quando andam, dá para ouvir as correntes que usam nos pescoços. Falam por monossílabos. As palavras mais longas são insultos. Serão esses os pilares do futuro? A verdade é que estou cercada de manequins animados,, que se movem e falam só e sempre segundo um programa estabelecido. Que vida inútil a deles. "
Escuridão - Elena P. Melodia - Página 16
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Glee - Hold on to sixteen, ou melhor...
Buenos Aires
ABC
We are young
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Desses livros que citou, o único que li foi Um homem de sorte
    Mas os outros parecem ser bastante interessantes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que inveja das suas férias... Ainda tenho uma reavaliação da faculdade pra fazer xD
    Nas minhas férias pretendo ler tantos livros assim por semana... Minha fila só faz crescer e passei mais de duas semanas pra terminar meu último livro =/ Desde ontem estou pra começar o próximo da lista, e não tive tempo ainda... Até que fim vou ver uma resenha de A sociedade secreta da bola de cristal cor-de-rosa... Ah, adorei o quote *-*

    Seguindo...
    Aguardo sua visitinha!
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!