Do céu para as roupas...

Como já falei, sou uma pessoa "apocalipse-fóbica", e como boa parte das teorias de fim do mundo vem do espaço, não sou nenhuma fã de planetas, galaxias, estrelas e todas essas coisas do gênero. E como tudo que dê para desenhar, as estrelas entraram para a moda! A Galaxy Print virou febre lá fora e mesmo que não tenha pegado no Brasil, é só uma questão de tempo.
Christopher Kane não teve medo de ser diferente e fez de sua coleção Resort 2011 inteiramente dedicada as galaxias. Vestidos, blusas, saias, macacões - tudo no clima da noite! Setareh Mohtarez também teve essa inspiração na coleção Brightness Dawn, onde as peças eram bem mais estruturadas e de cores fortes - chamando bastante atenção e despertando o interesse de it girls ao redor do mundo (excluindo a América do Sul)! Alexa Chung, Anne Hathaway e Carey Mulligan já usaram!
O segredo para não ter erro é o mais básico e velho que existe: menos é mais. Essa estampa não tem nada de minimalista, mas seus complementos ficam melhores se tiverem. O mais comum são os fundos pretos, azuis, principalmente o marinho. Elas dão destaque para as estampas mais clarinhas - dando um efeito brilhante-sem-purpurina que as estrelas tem.
As leggings se tornaram a peça chave da tendencia - a mais básica de todos. E, posso falar? Tenho grande preconceito com elas! Tenho a impressão que elas aumentam as coxas e chamam atenção demais. Não é coisa minha reclamar de peças chegueys demais, mas elas não me convencem - mas se quiser dar um up nas pernas usando o modelo, combine com sapatos pesados. Com estampa galáctica, prefiro os mais discretos, como a blusa mescla da primeira foto láááá em cima. Acho fofinha! Na minha singela opinião, as blusas são as melhores opções.
A galaxy print vai surgir por aqui nas próximas temporadas, provavelmente substituindo a overdose de xadrez no inverno 2012. Quando a Europa já tiver superado essa estampa, ela pega no Brasil, quer apostar? #domal
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Amo essa estampa, acho super legal, já até vi umas blusas dessa estampa aqui no Brasil mas ainda não pegou geral, né?
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as estampas galaxy print, principalmente as menores que ficam mais discretas. So nao da pra exagerar, nao e'?

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essas estampas...

    Gostei muito delas. São muito criativas!

    Mas não sei se ficaria bem em mim... Rsrs.

    Mas definitivamente teria um vestido assim no meu armário!

    Beijoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!