Essa Semana #12

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Darke Academy: Laços de Sangue - Gabriella Poole

♥ Li essa semana:
Asas - Aprilynne Pike
Confissões de um Turista Profissional - Kiko Nogueira
Hex Hall - Rachel Hawkins
Romeu e Julieta e Vampiros - William Shakespeare adaptado por Claudia Gabel

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Coloriu...

 Ultima Compra: 
Acho que foram presentes de natal...

 Desejo Comprar Urgentemente:

Urgentemente, enlouquecidamente e desesperadamente: SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK QUE TÁ EM PRÉ-VENDA E MENOS DE R$25,00!!!!!!!!!!!!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Laurel, Doctor Rey cirurgião plástico - Doctor Rey, Laurel a garota da flor nas costas!"

Eu falaria para o autor:  
"Conheço seu jogo, Rachel, seu maravilhoso mash up de Hogwarts, Darke Academy, House of Night e Noite Eterna não me engana, espertinha!
"

 Estado de Espirito Literário:

Empolgada!

Literary Crush 
David e Tamini (Asas), Archer (Hex Hall).

♥ Feito da Semana: 

Vestibular, glr!

♥Queria ver no Brasil:

Neve *-*

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Qualquer coisa empolgante e feliz.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Hex Hall, Tamanho 42 não é gorda, Eu sou o número 4.


Super Quote:

"Depois daquela informação, fiz algo que nunca tinha feito antes: tive um ataque histérico melodramático. Comecei a chorar, mas não de uma forma tragicamente bonita e elegante. Não: foi do jeito desengonçado, rosto vermelho, nariz escorrendo. Geralmente tento não chorar na frente das pessoas, especialmente de meninos gatos dos quais eu gostava antes deles tentarem me asfixiar. Todavia, por algum motivo,  ouvir que havia ainda mais coisas das quais eu não sabia me fizeram explodir."
Hex Hall - Rachel Hawkins - Página 121
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
10 Things about I hate you (série) - alguém aí colabora pra montar um abaixo-assinado para a ABC fazer uma segunda temporada? Meu Deus, como cancelou? É MT MT MT MT BOA!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!