Essa semana #94

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Teardrop - Lauren Kate

♥ Li essa semana:
Naturally Charlie - L. S. Scott
Por isso a gente acabou - Daniel Handler
Pausa - Colleen Hoover

♥ Resenhei essa semana:
Amber House por Kelly Moore, Tucker Reed e Larkin Reed
Paixão sem limites por Abbi Glines
Veneno por Sarah Pinborough

♥ Super Posts:
Os 05 melhores episódios de Thanksgiving
Playlist da semana
Promoção Final de Ano Especial

♥ Ultima Compra: 
iPhone ♥ E dessa vez foi branco, rá!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Meu presente de natal pois Cultura demora seis semanas para entregar!

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ed, e a verdade é que, porra, eu te odiei demais."

♥Eu falaria para o autor:  
"Conte para nós, Colleen, quanto você ganhou para transformar Métrica em trilogia?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Lidando.

♥Literary Crush: 
Charlie, Will (não o Herondale dessa vez) ♥ 

♥ Feito da Semana: 
Finalmente parei de enrolar e troquei de iPhone. E nossa que a coisa tava feia!

♥Queria ver no Brasil:
BLACK FRIDAY, OI?

♥ Im in mood for... :
New adults. Sempre new adults.

♥Hey Mr, Postman:

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Existe análise de looks de premiações e análise de looks de premiações com Grace e algum amigo. Duas coisas com um abismo entre elas. Preciso dizer qual é minha preferida?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. quero ler Pausa (e Métrica) e Paixão sem Limites
    também queria ver no Brasel esse tal de black friday ai hahahaha
    aaah, eu preciso ler A Elite também ;~~

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa semana também li mta coisa! Parabéns pelos seus "feitos" rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, semana agitada, hein hahahahahahahahaha
    Mas só consigo pensar na Black Friday e na minha frustração... compre tudo pelo dobro da metade do preço --'

    ResponderExcluir
  4. Opa, semana cheia de coisas! Estou com muita vontade de ler Amber House e Veneno. E acho que a Black Friday nem foi tudo aquilo, né?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da Black Friday apesar dos pesares... Consegui alguns livros com precinhos justo em diferentes lojas. Eu nunca pensei que Olho por Olho fosse tão grande!

    ResponderExcluir
  6. livros ótimos nessa semana, pena que não li nenhum deles ainda.
    me assustei com a grossura do Dente Por Dente.
    e capaz de eu ler Métrica e não ler as continuações.

    ResponderExcluir
  7. Os livros Pausa e A Elite está entre os livros que quero ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!