12 estréias maravilhosas de 2014!

2013 ainda nem acabou, mas já estamos de olho no ano seguinte. Dezembro é sobre isso, né? Garanto que você faz mais listas nesse mês do que nos outros onze antecessores. Tenho mil aplicativos no celular para listar coisas (ainda na busca do perfeito, aceito recomendações), e cada vem lembro de mais itens que precisam achar seu lugar em alguma folha das várias agendas espalhadas pela vida. São livros pra ler, maratonas para fazer, lugares para conhecer e, obviamente, estreias para ficar de olho no kat.ph na programação. Se prepare que nas próximas semanas, muitas dessas listas vão fazer uma pontinha por aqui - começando pelos filmes que vão estrear ~logo~. 
JANEIRO
Dia 03: Frozen - Uma aventura congelante
E daí que eu tenho 17 anos na cara e prefiro animações à filmes ~de gente grande~? Poxa, eu sou normal, não? Frozen é o novo conto de fadas da Disney, que conta a história de um reino aprisionado num inverno eterno, em que Anna, a personagem principal, se une ao homem da montanha para resgatar sua irmã, Elsa, e consequentemente, salvar o reino da destruição gelada. E sabe outra coisa legal? Kristen Bell e Idina Menzel vão dublar ♥
Dia 10: Confissões de adolescente
Malhação está chegando na tela grande, pessoal! O filme baseado no livro homônimo de Maria Mariana é mais uma versão clichezona dos dramas adolescentes, que vamos assistir apenas por não ser um tema muito explorado no cinema nacional, afinal, a gente não perde chance de ver essas história batidas num longa em que o verão é em janeiro, né?
Fevereiro
Dia 14: Battle of the year
Quem não tem Pitch Perfect se vira com competição de dança. Battle of the year é mais uma história de competição entre equipes, dessa vez ensinando passos de dança que você nunca vai conseguir copiar na balada. O Josh (do Drake) tá no cast - e ele ficou gatchénho nesses últimos anos!
Dia 14: Vampire Academy
Se você me acompanha nas redes sociais, sabe que não curto Vampire Academy. Acho a hierarquia por trás do livro extremamente irritante, e acabei não entrando para o fandom. Mas como os trailers do filme estão dando a entender que essa não é uma adaptação para os fãs leitores, eu quero muito assistir! Vai virar comédia, vai abraçar o ridículo, os fãs vão enlouquecer. Só queria que essa liberdade poética toda, matasse a Lisa. Pena que não vai rolar :(
Dia 14: Veronica Mars - O filme
Tudo que já vi de Veronica Mars foi um episódio solto no SBT há anos atrás, mas é óbvio que um filme com Kristen Bell e Leighton Meester tá na minha lista sem nem precisar de sinopse. Quero tentar maratona do seriado nas férias, já que a promessa do filme é concluir o final WTF da terceira temporada, avançando alguns anos. Também: você viu o estado emocional do fandom? É incentivo suficiente pra quem nunca assistiu.
Abril
Dia 18: Divergente
Outra série de livros que não conquistou meu coração como com 98% da população bookaholic mundial, mas que dá vontade de ir para o cinema. Todo mundo já sabe a história de Tris, né? Em termo de divulgação, as stills até estão dando curiosidade, mas o trailer não está agradando gregos e troianos. Posso contar uma coisa? Você promete não me jogar um tijolo da cabeça? Esse filme vai floppar. E vai floppar bonito. E nem é porque vai estrear um mês antes na gringa e todo mundo vai achar torrent pra aguentar a espera.
Maio
Dia 01: Espetacular Homem Aranha 2
Cadê esse filme, CADÊ? Não sou nenhuma fã de super heróis, mas abri uma exceção para Andrew Garfield e Emma Stone no primeiro Espetacular Homem Aranha e não me arrependi. Na continuação, o vilão da vez é Electro, e ainda tem toda essa novidade de Mary Jane - principalmente por Shailene Woodley ter desistido do papel (como ficou?). E por meio desta, afirmo: DESSA VEZ VOU ASSISTIR EM 3D, OK.
Dia 30: Malévola
Bela Adormecida sempre foi um dos meus contos de fada favorito, então ver retratada a história da vilã (que também sempre são minhas favoritas, exceto pelas irmãs da Cinderella) é um prato cheio. E, bem, olha só esse cast! Tem como não ficar ótimo com Angelina Jolie e Elle Fanning protagonizando? Eu sei que não!
Junho
Dia 06: A culpa é das estrelas
Sabe os feelings? EU NÃO.
Setembro
Dia 19: The Maze Runner
É por eu não ter lido TMR ainda (aceito de natal, ok?) que acho que essa será a adaptação literária estreante que mais vai dar certo (considerando que ACEDE não é série, viu?). Um filme com Dylan O'Brien e a Alex Pettyfer feminina dos fan/dream asts, Kaya Scodelario, um universo pós apocaliptico e um labirinto? Sucesso na certa! Pfvr, podem colocar essa estreia de volta para fevereiro. Agradecida.
Novembro
Dia 21: A esperança - Parte 1
Se Em Chamas já foi amorincrivelsensacionalmaravilhosotodososelogiosdomundonãosãosuficientes, o que esperar da primeira parte de Mockingjay. SAUDADES, PEETA!
Dezembro
Dia 19: Minions
A gente começa e termina o ano com animações, pois sabe a maturidade? Também não. E como não existem minios para que eu adote e tenha uma coleção deles em baixo da minha cama, precisamos nos contentar com filmes e mais filmes. Não precisa saber da história, não precisa ter sinopse ou fotografia, ou trilha sonora, SÓ ÇIS LINDOS ♥
Beijinhos ♥

PS: A menina que roubava livros não está na lista. Propositalmente. Não, não gosto de ficar triste se posso evitar.

Comentários

  1. MEU DEUS! EU NÃO SABIA QUE MAZE RUNNER IA VIRAR FILME! O.O Ansiosa por Vampire Academy! E o melhor é que vai ser na semana do meu aniversário a estreia *-*

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta coisa boa... Na verdade sempre me sinto por fora com essas adaptações, nunca li Jogos Vorazes, nem Divergente, nem Vampire Academy.
    Estou LOUCA por Maze Runner, ainda não li o livro, mas sou apaixonada pelo Dylan O'brien. Também estou morrendo por Frozen e ACEDE (apesar de estar com medo da adaptação).
    Não acredito que vai ter um filme só pros minions! *----*
    Adorei o post, parabéns.
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2014 vai ser uma ótimo ano pra ir ao cinema!! Estou super ansiosa para assistir Maleficent e Veronica Mars. Em janeiro também vão estrear filmes muito bons que quero ir assistir: American Hustle e The Wolf of Wall Street com o Leo DiCaprio!

    ResponderExcluir
  4. Só filme perfeito!
    Os que eu estou mais ansiosa para assistir são A Culpa é das Estrelas, Malévola e A Esperança - Parte 1. Já viu o poster oficial que saiu de ACEDE? Tá PERFEITO!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que os melhores vão ser ACEDE, Minions e A esperança parte 1

    ResponderExcluir
  6. 2014 vai ser o melhor ano do mundo! sahusahusa
    A Culpa é das Estrelas, A Esperança... ♥ omg omg omg

    ResponderExcluir
  7. A Culpa é das Estrelas!!!
    Divergente!!!
    Quero muito assistir, mas antes preciso ler os livros! rsrrsrs
    <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Ok, eu amo contos de fadas, mas não tô muito a fim de ver Frozen, não! Até porque eu pensei que já tinha estreado, haha! E Maze Runner já sai ano que vem? Já li todos os livros, então partiu ver o filme! TFIOS eu não gostei taaaanto, mas vamos ver o filme também. E "Mockingjay": eu preciso falar alguma coisa? VAI SER DEMAIS. Ah, também tô achando que Divergente vai floppar :/

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas gente, eu nem tinha ideia que fizeram um Filme da Academia de Vampiros O_o é pra mim o segundo melhor livro sobre Vampiros.. eu gostei.. pena que só até p 3ª livro, depois disso o caldo entorna feio..

    Poxa, só filmes mara... A culpa é da estrelas... Diveregeeeeeeeeeeente \Ô/ aMO... Todos todos são incríveis... amei, e claro já vou me preparar para as fortes emoções na tela grande ^-^

    ResponderExcluir
  10. Noossa! Quanta coisa! Pra falar a verdade, ainda não li Divergente nem A culpa é das estrelas, então não estou ansiosa apor conta disso. Já Vampire Academy eu gosto e se tiver oportunidade, quero assistir. Jogos Vorazes já li a trilogia e gosto bastante, mas ainda não vi nenhum dos filmes. Gosto muito dos filmes de heróis, então gosto do Homem Aranha. E as animaçõs ... só alegria, ainda mais que tenho filha pequena!

    ResponderExcluir
  11. Ai quero ver todos, mas como uma leitora, quero ver mais a adaptação de ACEDE ♥

    ResponderExcluir
  12. Esperando loucamente, desesperadamente, Frozen, Confissões de Adolescente, Vampire Academy, Divergente, Esperança e Minions *________________________*

    ResponderExcluir
  13. que aplicativos que você usa? já tentei vários e não me adaptei com nenhum.... também adoro fazer listas hahaha
    muito amor essa sua lista *---*
    estou super ansiosa para assistir Frozen, Melévola, A Culpa é das Estrelas (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)³ e MINIOOOOOOOOONS, porque sim... eu tenho 20 anos na cara, mas há quem diga que tenho só 2 kkkkkk
    e também A Menina que Roubava Livros que você não colocou ai :P

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa por "A culpa é da estrelas" "Divergente" e "Minions"... Adoro livros e cinema :)

    ResponderExcluir
  15. Muitos filmes pra ver e estou louca pra ver A Culpa é das Estrelas e Em Chamas que todo mundo já viu kkkkkk bom acho que vou ver é todo mesmo, amo animações então vamos a eles.

    ResponderExcluir
  16. Apenas estou ansiosa para: Vampire Academy, Divergente, A culpa é das estrelas (socorro), o espetacular homem aranha 2 e jogos vorazes - a esperança parte 1 ♥

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, só de pensar fico ansiosa! Divergente, ACEDE, A Esperança, MR (ainda não li, mas pretendo) e tantos outros que... <3

    ResponderExcluir
  18. adorei o post, por adorar cinema.
    mas acho que voce se equivocou ao chamar Confissoes de Adolescente de Malhaçao e cliches; esse filme é baseado na clássica série de mesmo nome que passava na TV Cultura, mas tudo bem.
    dessa lista os filmes que quero assistir sao:
    Divergente
    A Culpa é das Estrelas
    O Espetacular Homem-Aranha 2
    A Esperança - Parte 1

    ResponderExcluir
  19. Estou louca pra ver Frozen , amo animações e também não estou nem ai pra minha minha idade hahaha, mas acho que ninguém esta mais ansioso que eu por três produções, A culpa é das estrelas, Divergente e A esperança-parte 1, imagina minha felicidade quando soube que meus três livros favoritos virariam filme, Veronica Mars me deixou gostinho de quero mais, agora vou poder matar a saudade e existem tantas produções, acho que 2014 vai se superar viu

    ResponderExcluir
  20. A Culpa é das Estrelas, estou louca pra assisti esse filmee aaah

    ResponderExcluir
  21. A culpa é das estrelas é oque mais quero ver... e minions é tudo de bom ne? =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!