Playlist - Especial Natal!

E quem disse que músicas natalinas são apenas aquelas de corais que já existiam antes mesmo de música se chamar música? Nope, nossos artistas favoritas também entram em clima de papai noel e nos presenteiam como singles especiais para a data comemorativa. Agora que tal trocar todas as versões de todos os gêneros de Noite Feliz por canções muito mais legais? Eu vou te dizer quais!
Underneath the tree - Kelly Clarkson: Kelly já é maravilhosa, e somada à melodia com carinha natalina não tinha como ter erro. Underneath the tree é animada, divertida e ótima. Melhor que isso, só os vestidos maravilhosos da cantora nesse vídeo. ♥ 
Shake up Christmas - Train: Uma das minhas músicas favoritas de uma das bandas mais divertidas do século! Tem como não amar qualquer coisa que Train cante? É claro que não! E Shake up Christmas não é diferente, com seu refrão chiclete e clipe fofinho.
Christmas Lights - Coldplay: Menos animada que as outras, Chritmas Lights é um pedacinho da melodia linda e chorosa do Coldplay para o natal. A música anima no refrão, mas não é nada dançante. A base ainda é o piano e a voz incrivelmente rouca de Chris, o que né, é amor em pedra bruta!
Sleigh Ride - Karmin: O quão ruim pode ser uma música de Karmin para o Natal? Eu sei, é quase impossível! É a melodia engraçadinha de sempre, um pouco de hiphop meets pop e um clipe com fotografia maravilhosa. Nada, nada ruim.
Baby, it's cold outside - She and him: Não curto Zooey Deschanel como cantora, não me desce e já acho a abertura de New Girl o suficiente, mas não resisti a animação fofinha de Baby, it's cold outside, música do especial A very She and him Christmas. Por mais que a voz da garota quebre o clima várias e várias vezes, a música em si é legal. 
Extraordinary Merry Christmas - Glee Cast: Pode falar dos covers que Glee já fez para os episódios de natal, mas nenhum nunca será melhor que Extraordinary Merry Christmas, canção original da terceira temporada, cantada por Rachel e Blaine (duas das melhores vozes da série since sempre). Se você procurar no youtube, vai encontrar a versão estendida da que foi ao ar no episódio, o que é ainda melhor.
  • Em tempo...

This is the New Year - Glee Cast: Porque ano novo é colado no natal e esse cover é maravilhoso, então entra para lista. This is the New Year é uma canção original do A Great Big World, mas que nem chega aos pés da versão pelo cast do New Directions da quarta temporada. Foi uma das melhores e mais animadas músicas apresentadas na temporada passada, não?
Beijinhos ♥ 

Comentários

  1. Adorei a playlist especial de natal. Particularmente, gostei mais das músicas da Kelly Clarkson e do Coldplay <3

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não gosto de músicas natalinas... nem as cantadas por corais nem as cantadas pelo meu artista favorito. Na verdade, sou avessa ao Natal... sou o Grinch versão feminina hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. as melhores (as que eu conheço) são as de Glee! ♥ rsrs
    Feliz Nataaal!

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist, com um acréscimo pra presença da maravilhosa música de Glee e Coldplay <3, uma das coisas boas do natal com certeza são as músicas :)

    ResponderExcluir
  5. As da Kelly Clarkson eu já tinha escutado, mas as outras não! Acho super legal ouvir estas musicas pra entrar no clima natalino!

    ResponderExcluir
  6. As da Kelly Clarkson eu já tinha ouvido, mas as outras não! Acho super legal ouvir estas músicas pra entrar no clima natalino! ;)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal conhecia as da Kelly, amo musicas de natal.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal conhecia as da Kelly, amo musicas de natal.

    ResponderExcluir
  9. A playlist de natal mais fofa que eu já vi. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Também sou dessas que escutas as musicas natalinas "modernas"
    Underneath the tree ficou ótima mesmo ! Perfeito os vestidos dela no clima natalino !
    A musica da Train é linda e o clipe perfeito. As coisas acontecendo como milagres natalino e quem é que fez ? papai noel haha.
    Músicas do coldpay são perfeitas ! é vida ! s2 e amo esse clipe !
    Eu não conhecia Karmin mas amei essa musica, realmente engraçadinha e com um pouco de hip-hop no fim. E o clipe bem bonitinho tb.
    A letra e o clipe de Baby, it's cold outside com certeza são natalinos mas acho que a música faltou o ritmo de natal. A-M-O a zooey, ela é linda dms, em desenho ficou perfeitinha, maaas, nessa musica ela nem canta direito, ela apenas fala suas frases e não gostei disso :c
    As músicas do glee são lindas, amo as adaptações deles em músicas e a de natal é uma das que mais gosto. A do ano novo é legal mas não é uma das minhas preferidas haha
    O que me parece é que os americanos aproveitam mais o natal, pois não lembro de uma musica natalina brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua playlist de Natal, sou mais daquelas que ouve músicas clássicas de natal!
    Mas amei a Kelly Clarkson cantando, linda ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!