Resultado: Onde deixarei meu coração e O Diário Secreto de Lizzie Bennet

Eu sei que estou sumida e por isso peço desculpas. Minhas razões são: o copo de agua que joguei em cima do notebook e está me obrigando a usar teclado virtual, a vibe final de ano que ate agora só significou provas, relatórios e o acumulo das minhas dez atividades paralelas, e a gripe oficial de final de semestre que me deixa para morrer. Estou explicada? Então simbora ver quem levou O diário de Lizzie Bennet e Onde deixarei meu coração:
 va Rafflecopter giveaway

Parabéns, Ana e Rafaela! - E obrigada a todos vocês que participaram ♥ Vou enviar um email para vocês e as duas terão 72 horas para responder com seus dados completos. Mais sorteios? Quem sabe... Logo?
Beijinhos  

Comentários

  1. Ahh que beleza!! Nossa, fiquei muito feliz. Super obrigada!
    Já te mandei o email com meus dados.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não, suas desculpas não são válidas. pode inventar outras --'
    mentira, eu sei como é difícil, também passei por isso na semana retrasada :'(
    aaah, parabéns meninas. estava doida por estes dois livros ;~~
    boas leituras :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!