10 estreias para assistir em 2015

Eu sou mó hipócrita, mas planejamento é tudo. Por isso que todo final de ano, stalkeio até a morte pra descobrir as estreias cinematográficas do ano seguinte, e listo as que despertam meu interesse. Enquanto escrevo, a verdadeira intenção é assistir todos esses filmes de fato. Passa o tempo, chega a estreia e a ideia é que hoje eu assista um dos que listei para ver em 2013. Mas ok, antes tarde que mais tarde que mais tarde ainda. A gente continua listando, pois é divertido. Então: sabe o que eu quero ver em 2015?

Janeiro

Simplesmente acontece - 08.01

Eu odiei o livro, verdade, mas ainda tenho altas expectativas para a adaptação - vá que nem seja tão ridícula, né? Claro que essas expectativas tem dois nomes e quatro palavras: Lily Collins e Sam Caflin. Dois dos meus atores favoritos formando um casal cuja ideia é um plot muito amorzinho de melhores amigos que se apaixonam? Excelente! Eu só quero que a equipe de produção tenha se inspirado em Percy Jackson e feito uma adaptação da.que.las., que pode até indignar os fãs, mas ser um deleite para quem não foi com a cara da obra original.

Caminhos da Floresta - 29.01

18 anos na cara e ainda assisto filmes destinados a crianças SIM, obrigada de nada. Caminhos da Floresta é a mais nova produção ~humana~ da Disney, que reúne vários personagens de contos de fadas (incluindo Anna Kendrick como Cinderela) e ainda tem Meryl Streep dando vida a vilã. Além do mais, as fotos divulgadas até agora prometem uma cenografia linda e incrivelmente bem feita, com um feeling bem Tim Burton.

Fevereiro


The Duff - 19.02

Como não há previsão dessa estreia em terras tupiniquins, ele está aqui com a data de lançamento na gringa. A gente vai viajar milhares de kilometros para assistir? Óbvio que não, pois a internet está aí para isso, mis amigos. The Duff é mais uma maravilhosa obra clichê de high school, com atores velhos demais para seus papeis e tramas batidas demais para surpreender. AI COMO AMO! BTW, a história é baseada em um livro homônimo que deverá ser lançado por aqui pela Novo Século em breve,

Abril

Cinderella - 02.04

E em meio a tantas novas Cinderellas cantoras e dançarinas que tivemos nos ultimos anos, a Disney resolveu voltar com a versão clássica e mágica de verdade. Logo, como eu ainda não amadureci em abril, mais um filme de princesa na lista. Diferente de Malévola, essa adaptação promete ser bem fiel à versão original (da Disney, claro) e conta com um cast maravilhoso, incluindo a incrível Helena Bonhan Carter como fada madrinha. Para mim a senhora é rainha, viu?

Maio

Pitch Perfect 2 - 15.05

FEELINGS
ALL
OVER
THE
PLACE

Tomorrowland - 21.05

Divulgaram por aí que esse filme seria como um Harry Potter com ciência no lugar de magia, e embora eu acredite que esses produtores devessem baixar a bolinha, o comentário me instigou a curiosidade. O filme, protagonizado por Britt Robertsonsa, apresenta um mundo novo e alguma aventura épica, tudo com feeling de sci-fi. O roteiro foi inspirado em Contatos imediatos de terceiro grau e, só por isso, já quero ver.

Junho

Minions - 25.06

E vamos monetizar em cima dessas gracinhas pois viva ao capitalismo, isso mesmo.

Julho

Cidades de papel - 30.07

O Isaac virou Quentin e a Cara Delevigne virou atriz. Cidades de Papel é o tipo de história que jamais viraria filme se não tivesse o nome de John Green e o peso de A culpa é das estrelas atrelado na capa. É até impressionante que mais nomes da equipe não tenham sido repetidos, pois marketing é tudo. A história é mais um clichê do João Verde e, confesso: eu gosto mesmo. Ainda acho que não seria adaptado se ACEDE não tivesse sido ~a onda~ de 2014. Verdades.

Setembro

While we're young - 03.09

Ben Stiler, Amanda Seyfried, Adam Driver... Um elenco interessante para uma dramédia com sinopse nem tão interessante assim. While we're young é a trama de um casal entediado que resolve fazer uma road trip e conhece um casal jovem e muodérno. Você já viu isso antes? So do I. Vamos ver de novo?

Novembro

A Esperança - parte 2 - 19.11

Não consegui assistir a parte 1, logo não vou falar nada pois estou envergonhada. Beijo, tchau.

Comentários

  1. não li Simplesmente Acontece e nem quero, mas tô curiosa pelo filme hehe
    quero ver Caminhos da Floresta mais pela Meryl mesmo, me julgue!
    aaah, Pitch Perfect 2 ♥♥♥♥
    aaaaaaaaaah, como não ficar ansiosa para ver MINIOOOOOOOOOOOONS??? *----------*
    detestei Cidades de Papel, mas quero ver o filme só para, sei lá, tentar ver algum sentido naquela trama louca toda
    toca aqui, tamo junto nessa parada de ainda não ter visto a parte 1 de A Esperança... tamo junto colega!

    ResponderExcluir
  2. quantas adaptações em um ano só e olha que ainda pode pintar algumas surpresas!!! estou bem curiosa! pelo visto meu 2015 será bem cinematográfico
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2015, MEU AMIGO, VOCÊ PROMETE!!!!!!!!
    Amei esse post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E COMO EU AMO COMÉDIAS CLICHÊS HIGH SCHOOL DOS ESTADOS UNIDOS SIM
    Tomorrowland não tô muito animada, porque não sou chegada em ciência, e sim em fantasias e fadas e etc.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!