Sorteio: Breakable autografado

Para compensar meu chá de sumiço, uma promoção mais que excelente para vocês! Como estamos em clima de natal, o prêmio não é apenas um livro, mas *tchararam* um livro autografado! Isso significa que é sua chance de conhecer a letra de Tammara Webber sem ficar horas em fila ou só na ~eveja~ dos amiguinhos que moram em cidades grandes que tem eventos. ME SUPERA AGORA, PAPAI NOEL!
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Regras:

  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog no dia 20/12;
  • O ganhador deverá entrar em contato com o blog no mesmo dia do resultado da promoção;
  • O prêmio será enviado para o ganhador no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios.
Boa sorte e ho, ho, ho...

Comentários

  1. Estou louca pra ler esse livro. Torcendo muito pra ganhar :D

    ResponderExcluir
  2. só o livro já me deixaria mega feliz! kkkkkkkkkkkkkk
    eu queeeeroooooo! ;~~

    ResponderExcluir
  3. quero muito esse livro....
    ainda mais autografado....
    torcendo mtoooooooooooooooooo..................

    ResponderExcluir
  4. Easy foi demais, mas Breakable... Não tem palavras. Eu sou total e completamente apaixonada por esse livro. E principalmente, pelo Lucas. É um dos meus personagens favoritos! Seria uma honra ter esse tesouro, ainda mais autografado, na minha estante. E ter 'Easy' também, que eu ainda não consegui comprar.

    Estarei com os dedos cruzados, torcendo muito!
    E-mail: amandamoura0103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já li muito sobre esse livro e infelizmente ainda não tive oportunidade de ler. Mas pelo que sei, a história é bem intensa.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse livro, ainda não li Easy. Mas quero muito. Vi muitas resenhas e fiquei bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler esse livrinho!
    Li Easy a um tempinho e me apaixonei por ele ~Lucas~ mais infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler Breakable então quem sabe eu não tenho sorte né...é ainda com ele autografado *--*

    ResponderExcluir
  8. Pretendo ler easy e gostaria muito de ganhar esse aqui.

    elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amo s livros da autora,já li Easy e me apaixonei
    Doida pra ler esse e não ligo se tiver um autografadokkkkkkk
    Super participando dessa promo

    ResponderExcluir
  10. Tammara Webber me conquistou com Easy e agora estou desesperada por ganhar Breakable. *-*

    ResponderExcluir
  11. Tammara Webber tem uma escrita cativante. Foi assim com Easy e espero ter a oportunidade de ler Breakable, ainda mais tendo-o autografado! Hehe'
    Participando, com certeza! ;)
    Beijo'
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  12. Participando! Quero muuuuuito!
    Fabiolafaria60@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sério eu comentei isso em outro lugar, mas eu realmente gostei da capa desse livro *-*. Conhecer o Lucas se faz necessário kkk

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    geo.andrade16@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!