Playlist da semana!


Playlist agora é no domingo porque eu sou muito preguiçosa para fazer coisa ligeiramente produtiva no sábado? SIM! Ou não, porque eu também sou preguiçosa demais para tomar decisões importantes em manhãs de domingo. Agora vamos as músicas porque se tem uma coisa que eu não tenho preguiça de fazer, é divagar.

Vamos de eletrônico? Começamos com You know you like it, Dare you e A sky full of stars, com um Coldplay bem mais animadinho que o usual. Depois disso, minha aposta para o Talk dirty de 2015: GDFR, a nova música do Flo Rida com Sage The Gemini. E continuamos dançando? Claro, com Masterpiece, o novo single de Jessie J que elevou minhas expectativas para com o novo álbum! Acalmando um pouquinho, Painkiller, essa belezura parceria entre Rozzi Crane e Adam mozão Levine. Por fim, Love me like you do - posso parabelizar novamente a produção de 50 Shades pela escolha da soundtrack?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!