Primeiras impressões: The Royals, essa maravilhosa ♥
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
The Royals não foi citada no post de melhores estreias da mid season. Uma falha épica da minha parte, confesso. Afinal, essa foi a única estreante que coloquei na grade antes mesmo do piloto. Eu sabia que ia ser bom. Eu sabia que the Royals seria paixão, amor, fogo e sedução. Me dê mais cinco minutos e eu componho um ótimo sertanejo universitário para esclarecer o quão empolgada eu fiquei com essa premissa. Você pode ver pelo fato de eu não ter feito nenhuma sutileza misteriosa no título desse post. O amor é maior que eu, meus caros.
Gossip Girl: That is what I'm talking about. Depois de dois anos sem minhas doses inéditas de jóvis ricos e inconsequentes, dois anos que não consegui superar, eu tenho algo para suprir essa carência na watchlist. Eu não queria dizer isso para não ser precipitada, mas é impossível esconder a referência. The Royals, a primeira produção de ficção do E!, já foi lançada com esse estigma e qualquer um que se deixar seduzir pelo series premiere de uma hora vai entender o porquê. Eu posso listar, então com a sua licença:
Eles são absurdamente ricos;
Inconsequentes;
Egoístas;
Ninguém presta.
Num universo paralelo mais polêmico e divertido, a família real britânica são essas belas criaturas da foto acima. O filho mais velho, herdeiro do trono, faleceu, deixando a responsabilidade (e a Inglaterra) para o irmão do meio, Liam, que até então estava levando uma vida ~comum~ de universitário. A outra princesa é Eleanor, que se afunda em festas e drogas para não precisar encarar a realidade enfeitada que precisa mascarar para seus súditos.
Como bom seriado jovem que se preze, os plots vão tomando forma ao redor dos romances impedidos e polêmicos. Liam vai protagonizar um triângulo amoroso com Ophelia, filha do chefe de segurança da Família Real, e Gemma, a ex namorada que quer uma segunda chance e a coroa de Rainha. Já Eleanor, que não quer nada com nada, vai viver algo entre amor e ódio com seu guarda-costas, Jasper, nem tão bonzinho quanto se imagina num primeiro momento.
EU SABIA QUE SERIA PAIXÃO, AMOR, FOGO E SEDUÇÃO!
É o encontro entre uma trama boa por ser trash com o atrevimento de uma produção de canal fechado. O seriado é ousado por natureza, e qualquer passo que der, se seguir a linha proposta, vai ser um passo certeiro. Esse tipo de enredo funciona maravilhosamente quando atinge o público alvo, e me colocando nesse papel, arrisco dizer que The Royals era justamente o que estava faltando por não ser mais produzido. É ouro e já quero para toda a vida!
Se você ainda não está convencido que a treta é boa, lá vai: criada por Mark Schwahn. O nome não diz nada? Mas garanto que nove temporadas de um seriado de sucesso deve dizer. Esse é a mesma mente por trás de One Tree Hill; foi ele que fez uma trama banal de ensino médio virar um drama lendário que se manteve quase uma década na televisão aberta. Ele manja dos paranauê. Imagine então o que ele pode fazer quando decide focar na família real britânica? Talvez tenha sido por isso que a segunda temporada foi confirmada antes mesmo do episódio piloto ir ao ar. O E! está apostando forte nesse novo formato e, se com dois meses de antecedência, já afirmaram que querem mais um ano dessa história, é sinal que tem muito plot incrível para esses personagens percorrerem.
Quando eu vi o trailer de divulgação dessa série eu sabia que eu ia querer assistir, agora depois de ler a sua resenha eu me dei conta de que eu PRECISO assistir. hahahah Amei o post e a dica! ♥ Mil Beijos! http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Desde que vi o trailer de divulgação não fiquei nem um pouco interessada na série. Porém agora que estreou todos estão falando tão bem dela que eu quero tirar uma hora dessas aí para checar. Beijos!
E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns: - Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados. - Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados. - Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc. - Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados. - As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral. Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!
É só a minha timeline do twitter que foi invadida pela Miley Cyrus hoje (e Black Friday também, obviamente)? Não se pode esquecer do mural do facebook. Fazia tempo que um aniversário de celeb não era tão trend topics assim (ou, talvez ~só talvez~ eu siga pessoas obcecadas por MC). Enfim. Tudo isso despertou meus instintos atrás de pauta, e resolvi escolher as melhores peças do guarda roupa da cantora no último ano. Vestido favorito: Eu realmente acredito que vestidos de paetês ficaram muito banalizados e perderam seu charme ousado nos últimos meses. Entretanto, existem alguns modelos que ainda são legais - esses mais incomuns, com manga comprida e tecido pesado. Parece linho. Quero um! Jaqueta favorita: Não sei porque, mas sou muito apaixonada por jaquetas de couro coloridas (mentira, eu sei sim: é porque perdi a oportunidade de comprar um menta quando tive a chance. Agora fico só na inveja). De qualquer modo, amarelo é lindo (eu acho!), e os detalhes de spike dão um pou...
MELDELS. É 11 de março, minha gente, aniversário do Poderosas & Girlies! Então, prepare-se, é minha chance de ser piegas e emotiva sem ninguém julgar. Três anos é uma vida - e tanta coisa já aconteceu! Não sei por onde começo, quais experiências cito ou quais serão os exemplos que uso para demonstrar o quão especial esse pequeno (quer dizer, nem tanto) espaço que está comigo há tanto tempo é para mim. A internet é surreal, não faz sentido e parece esconder as proporções. É um mundo alheio em que divido as coisas mais malucas que passam na minha cabeça, todas as minhas obsessões e opiniões sobre o que há de mais lyndo e pop nessa vida. E, ainda assim, o mais estranho de tudo não é que tenho meu mundo exposto na glória de todos os meus amores fúteis, mas que existe pessoas fofas e incríveis que leem, que comentam, que participam e que estão aqui. Pessoas que não foram espantadas depois de um surto, o que acontece quase toda semana. Então, pode ser que quem recebe "Parabéns...
Sabe aqla peça q eh tipo lei ter no guarda roupa? Aqla q vc pode tanto ir pro colegio como pra balada? Aqla peça q basicamente me diga ql usa e te direi qm eh? Versatilidade, teu nome eh T-shirt A camiseta q eh tipo BFF de toda garota agr vem com diversos tipos, dsde a mais basica, a com gola V, a com estampas q dizem mto sobre vc.Vamos começar pelas mais basicas: Branca: Eh lei ter uma. Vc vai pro colegio com ela, usando o jeans basicao e o all star, digamos q, gasto. Se vc fizer isso, pelo amor de Deus, use acessorios. Pra noite, vale usar com saias de renda, paetes e ateh tule. O q vale eh ousar com a parte de baixo. Gola V: Esse modelo eh perfeito para valorizar o colo ou alongar a silhueta. Eu, particularmente amo usar com colar de coração de strass de lado. Fica lindo. Alem disso, os modelos lisos sao mais legais do q com estampas. Use um modelo neon ou sobrio, com jeito podrinho ou nao, com jean ou saia. Colete ou colar. Gola V eh mto versatil. Vamos estampar um pouco : ...
Quando eu vi o trailer de divulgação dessa série eu sabia que eu ia querer assistir, agora depois de ler a sua resenha eu me dei conta de que eu PRECISO assistir. hahahah Amei o post e a dica! ♥
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Desde que vi o trailer de divulgação não fiquei nem um pouco interessada na série. Porém agora que estreou todos estão falando tão bem dela que eu quero tirar uma hora dessas aí para checar. Beijos!
ResponderExcluirhttp://alguns-livros.blogspot.com.br/