Playlist especial: Temporada final de Glee


ACABOU - e estou com dor! O episódio final de Glee foi ao ar na sexta feira, e depois de passar metade do sábado chorando, estou aqui, fingindo ter superado, para montar uma playlist especial com as melhores músicas dessa sexta, última e maravilhosa temporada do seriado. Vai deixar com saudades? Vai, sim senhor. Com sorte, ficamos com pastas recheadas dos covers favoritos. Mas quem agora vai me dar versões de coral de hits pop? POXA VIDA, olha a dor se aproximando novamente!!!!

Sinceramente, achei a temporada meio fraquinha musicalmente. Como eu comentei nesse post de expectativas, eu queria ver bastante pop atual, bastante Top 10 Shazam e assim por diante. Não teve muito. Glee se manteve nos antigões e entrou pouca coisa que eu já conhecia a letra de cor. É por isso que essa playlist não vai ficar das maiores. Entretanto, digo pra você, o que Glee fez bem nesses últimos episódios, fez maravilhoso.

Relembre: Melhores da quarta temporada, Melhores da quinta temporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!