Essa Semana #1

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.


Vem comigo na minha semana literária...


 Leitura do momento:
Como fui esquecer você - Jennifer Echols

 Li essa semana:
As irmãs Sloane - Anna Carey

Destino - Ally Condie
Manual de Sobrevivencia no Namoro - Rita Trevisan
A Jornada - Erin E. Moulton

 Resenhei essa semana:
As irmãs Sloane - Anna Carey

Destino - Ally Condie

 Super Posts:
Semana de Moda de Milão - Verão 2012 - Parte 1

Semana de Moda de Milão - Verão 2012 - Parte 2
Semana de Moda de Milão - Verão 2012 - Parte 3

 Ultima Compra: 
O Círculo Secreto - L.J.Smith, mas na próxima meia hora acho que vai ser Mundo das Sombras, também da LJ.Smith.


 Desejo Comprar Urgentemente:
Mundo das Sombras que tá por R$9,90 no Submarino!!! E o box da segunda temporada de Glee e The Vampire Diaries e o da quarta temporada de Gossip Girl.


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Zoey, meu bem, ADMITE QUE VOCÊ PERDEU A MEMÓRIA, GAROTA!"

Eu falaria para o autor:  
"Queridas Rita Trevisan e Erin E. Moulton, custa dizer a idade das protagonistas?!?!?!"


 Estado de Espirito Literário:
Afim de chorar.


Literary Crush 
Doug Fox (Como fui esquecer você) - além do Jace e do Patch que não tem solução...

♥ Feito da Semana: 
Acho que 4 livros lidos é uma boa realização...


♥Queria ver no Brasil:
Silence - Becca Fitzpatrick

Lola and boy next door - Stephanie Perkins
Clockwork Angel - Cassandra Clare

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA dramático!


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Não to certa se foi As irmãs Sloane ou Como fui esquecer você... Ah, foi a carta do ENEM!


Super Quote:

Por que ele queria tanto me abraçar a ponto de arriscar a vida e um outro membro? Talvez ele achasse que precisássemos nos abraçar porque estivemos no mesmo acidente. Tinhamos compartilhado uma experiência traumática. Na verdade, eu não me lembrava se tinha sido traumática ou não, mas logicamente o acidente deve ter sido traumático e deveríamos nos abraçar.
Como fui esquecer você - Jennifer Echols - página 59 

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Hart of Dixie (nova série da Rachel Bilson)
E você? Como foi sua semana?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Aiii eu quero tanto comprar Círculo Secreto! Tá na minha wishlist desde quando descobri a série (tanto dos livros e tanto da de tv mesmo). Eu tô amando a série e acho que os livros podem ser até melhores, né?! *-* Adorei a promo dessa nova série! Tinha visto há um tempo já, mas como eu tô cheia de séries pra assistir.. D: já viu né? heauiahioahioheiao

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com
    Milena

    ResponderExcluir
  2. muitas coisas boas ocorreram. cara como consegue fazer tanta coisa numa semana só? nessa semana que fiquei de folga da faculdade... =x consegui ler 3 livros =x uhauhshuasuhashua
    beijos
    bom sábado =)

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!