Essa Semana #4

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Que vergonha! Ainda to lendo Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

♥ Li essa semana:
Os livros de química, português e biologia contam?

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Semana de Moda Londres - Verão 2012 - Parte 1
Semana de Moda Londres - Verão 2012 - Parte 2


 Ultima Compra: 
Uma saia azul e branca *--*


 Desejo Comprar Urgentemente:
Continua o box da segunda temporada de Glee e The Vampire Diaries e o da quarta temporada de Gossip Girl. Ah, e Além da Vida da Claudia Gray.


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Eu sei que você sabe quem você é, João!"

Eu falaria para o autor:  
"Elizabeth, sempre quis saber por que matou o Tristan?"


 Estado de Espirito Literário:

Desanimada.

Literary Crush 
João

♥ Feito da Semana: 
Realizei um sonho de infância, escolhi o curso da faculdade e fiz o ENEM - justificada as poucas leituras, né?


♥Queria ver no Brasil:
Prom &Prejudice - Elizabeth Eulberg

Silence - Becca Fitzpatrick
Lola and boy next door - Stephanie Perkins
Clockwork Angel - Cassandra Clare

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Sob a luz da Lua e um misterioso Asas que não faço a menos ideia de quem me mandou - se foi vc, me avise!


Super Quote:

" - Acho que a maioria de nós é esnobe, de um jeito ou de outro. Simplesmente não enxergamos nossos próprios preconceitos."
Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler - Página 114
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Pretty Little Liars 2x13 The First Secret

Comentários

  1. Eu também fiquei a semana inteira parada na minha leitura de Glee ,tive prova e amanha é a minha feira de ciências da escola ,ai eu passei a semana inteira ocupada !Nao fiz enem porque ainda estou na oitava serie , mas como foi ?Você gostou ?Qual curso escolheu ?
    Adoro o "Essa Semana"
    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir
  2. li o primeiro livro de Beijada por um anjo... fiquei passada com a morte de Tristan... como no comentário acima, que curso escolheu? Foi bem no ENEM? eu só fiz uma vez... =x eu to meio traumatizada literariamente... não tenho lido grandes livros que me despertam tanto interesse.. acho que ainda não encontrei uma saga de livros ao qual acompanharia desde Harry Potter... acho que vou dar uma chance a Elizabeth... =x porque vi resenhas dos outros livros que me chamaram atenção.

    Bom não fique desanimada... quem sabe mês que vem venham coisas novas. =D
    beijos

    boa semana

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  3. Oi garotas,
    Obrigada pelos comentários!
    Sobre o ENEM... Como to no segundo ano, fiz só pra conhecer e pra quem não estudou NADA, acho que fui bem - tem muita questão fácil que é só leitura. Basicamente o ENEM não é difícil, é cansativo. E escolhi Relações Internacionais *--*
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!