Essa Semana #3

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

♥ Li essa semana:
Antes que eu vá - Lauren Oliver
Beijada por um anjo 3 - Almas Gemeas - Elizabeth Chandler

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Semana de Moda Nova York - Verão 2012 - Parte 1
Semana de Moda Nova York - Verão 2012 - Parte 2
Semana de Moda Nova York - Verão 2012 - Parte 3

 Ultima Compra: 
Sabe que eu não lembro...


 Desejo Comprar Urgentemente:
Continua o box da segunda temporada de Glee e The Vampire Diaries e o da quarta temporada de Gossip Girl. Ah, e Além da Vida da Claudia Gray.


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Gregory, me explica como faz se gostar do super vilão?"

Eu falaria para o autor:  
"Lauren Oliver, você tem coração?"


 Estado de Espirito Literário:

Animada.

Literary Crush 
Durante a semana foi Kent (Antes que eu vá) e Gregory (Beijada por um anjo), mas ambos já foram superados!

♥ Feito da Semana: 
É surpresinha *-*


♥Queria ver no Brasil:
Prom &Prejudice - Elizabeth Eulberg

Silence - Becca Fitzpatrick
Lola and boy next door - Stephanie Perkins
Clockwork Angel - Cassandra Clare

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA



Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Mini Becky Bloom, Uma Noite no Chateau Marmont e Mundo das Sombras! (amei o final da greve dos correios s2s2)


Super Quote:

"Durante anos esse foi o assunto da casa: Sam só quer ficar sozinha. Quer jantar? Vou levar para o meu quarto. Para onde você vai? Só quero ficar sozinha. Posso entrar? Me deixe sozinha. Saia do meu quarto. Não fale comigo quando estou ao telefone. Não fale comigo quando estou ouvindo música. Sozinha, sozinha, sozinha. Mas as coisas mudam depois que você morre - acho que morrer é a coisa mais solitária que se pode fazer."
Antes que eu vá - Lauren Oliver - Página 210/211
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Bulletproof - The Glee Project
E como foi a sua semana?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Adoro o "Essa Semana" , estou pensando em começar a usar também.Lola and The Boy Next Door é um livro que estou louca para ler , assim como The Son Of Neptune. Acho que Antes que eu vá vai ser a minha próxima leitura , depois de ler Glee Foreing Exchange .
    Adorei
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o super quote... eu também quero tentar acompanhar vampire diaries *_* =x tá gostando de beijada 4? comprei o primeiro esses dias... to com medo =x uhauhauhauhauhauh
    beijo

    ResponderExcluir
  3. esqueci de comentar o vídeo, gente que saudade do Glee project, que saudade de Samuel =x que saudade de Damian *_* vc acompanhou? é um dos melhores programas que assisti. Não vejo a hora deles aparecerem nos episódios de Glee *_* Mini Becky *_* ahhhhh deve ser mega fofo *_* uhauhsuhshau.
    beijo flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!