Essa Semana #2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Antes que eu vá - Lauren Oliver

Li essa semana:
Como fui esquecer você - Jennifer Echols
L.A.Candy - Lauren Conrad

Resenhei essa semana:
Manual de Sobrevivência no Namoro
L.A.Candy
A Jornada

♥ Super Posts:
Manual de Sobrevivência no Namoro + Promoção
A Jornada + Promoção Top Comentarista


 Ultima Compra: 
Dois All Star, se não me engano.


 Desejo Comprar Urgentemente:
Continua o box da segunda temporada de Glee e The Vampire Diaries e o da quarta temporada de Gossip Girl.


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Sam, só pra esclarecer, você morreu."

Eu falaria para o autor:  
"Jennifer Echols, sua querida!"


 Estado de Espirito Literário:
Semana passada era chorar, essa é rir.

Literary Crush 
Uma leve atraçãozinha por Kent (Antes que eu vá)

♥ Feito da Semana: 
Comecei academia!!


♥Queria ver no Brasil:
Again...

Silence - Becca Fitzpatrick
Lola and boy next door - Stephanie Perkins
Clockwork Angel - Cassandra Clare

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick lit!


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Destinos Cruzados e Julieta Imortal.


Super Quote:

"Mas antes que comece a me acusar, permita-me fazer uma pergunta: o que fiz foi realmente tão ruim? Tão ruim que eu merecia morrer por isso? Tão ruim que eu merecia morrer assim? O que eu fiz foi realmente tão pior do que o que todo mundo faz? É realmente muito pior do que você faz? Pense a respeito."
Antes que eu vá - Lauren Oliver - Página 64
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Last Name - Carrie Underwood 
E você? Como foi sua semana literária?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. EU TAMBÉM COMECEI A ACADEMIA ESSA SEMANA !!SHUAHSUAHSUIHASHAUISA.To precisando perder uns quilinhos.Antes que eu vá é legal ?Ouço maravilhas sobre ele e já até comprei o livro , to ansiosa pra ler mas eu to com uns 40 livros pendentes aqui em casa. :/ L.A.Candy também está na minha lista ,apenas esperando um lugar nos holofotes ,isjaijsas."Sam, só pra esclarecer, você morreu." asiajsia amei!
    Joana ,você já leu Jogos Vorazes ?Deveria ,é muito bom , fiz uma resenha dele no meu blog e é super legal.Já ta no meu top 3 de series preferidas.
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Estou curioso para ler "Antes que eu Vá". Todos elogiam, então deve ser muito bom mesmo.

    Até que sua semana foi agitada né? A minha foi um pouco lenta, consegui ler somente um livro, rs. Espero que essa seja mais proveitosa ^^


    João Victor
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que semaninha boa, hein??? Todos os livros que voce citou eu ainda estou querendo ler. Esta meio complicado por enquanto mas me organizando.
    Que bom que voce comecou a academia. A minha faz um tempao que parei mas pretendo voltar logo.
    Gosto de ver esse tipo de post porque assim a gente conhece um pouquinho os blogueiros que seguimos.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!