Essa Semana #5

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Julieta Imortal - Stacey Jay

♥ Li essa semana:
Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler
Sob a luz da lua - Andrea Cremer
Mini Becky Bloom - Sophie Kinsella

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Mega Promoção de Natal

 Ultima Compra: 
Escuridão e Sombra da Elena P. Melodia (o Subday tá me matando!)

 Desejo Comprar Urgentemente:

Presilhas!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Foge, Calla, foge!"

Eu falaria para o autor:  
"Sophie Kinsella, SUA DIVA!"


 Estado de Espirito Literário:

Muito volúvel a se apaixonar.

Literary Crush 
Ansel, Shay, Ren e Luke.

♥ Feito da Semana: 
1000 páginas lidas!


♥Queria ver no Brasil:
FOREVER XXI

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Um kit moda praia da Brigitte


Super Quote:

" Tem coisas que não entendo na Jess, nunca vou entender. Nada de vestido, nada de flores, nada de álbum de fotos, nada de champanhe. A única coisa que ela ganhou com o casamento foi o marido. (É claro que o marido é a coisa mais importante quando nos casamos. Sem duvida. Não preciso explicar isso. Mas mesmo assim, nem um novo par de sapatos?) "
Mini Becky Bloom - Sophie Kinsella - Página 83
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Someone like you - Adele
E você? Como foi sua semana?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nada como ficar apaixonada né? eu adoro... principalmente quando é pelo mesmo =x e sou correspondida.... ahhhhhhh o amor. =x Adele é muito talentosa... gosto muito dela. ótimas compras e resenhas... vc sabe to sempre por aqui.
    beijos
    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. AAAH QUE VONTADE DE LER MINI BECKY BLOOM!!!Mas eu tenho que acabar com Glee antes, é em inglês,meu desafio literário! uhusihsuasasasa Adoro a Adele, ela é uma ótima cantora,cheia de atitude, uma inspiração para mim.Me deu uma vontade de ler agora asgauisaiusgauihsuiahsa.

    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa!!!!!!
    Estou super curiosa para ler Sob a luz da lua e Mini Becky Bloom...os livros parecem ser incríveis!!!
    A Adele arrebenta cantando neh!..e esse trailer de A fera..super tudo!!!1

    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!