As minhas favoritas do The Script!

Antes de tudo, juro que tento não bancar a fangirl em tempo integral. Quer dizer, pelo menos não por aqui (já me solidarizo com quem é lyndo o suficiente para aturar todos os meus surtos psicóticos no twitter @GirliePoderosa). Mesmo assim, as vezes deixo a obsessão me dominar e eu preciso falar do meu novo vício mais do que um parágrafo numa tag periódica. As playlists, no caso. Eu descubro essa banda > amo > baixo todas as músicas > decoro a letra de todas > cito só uma no post. O amor da minha vida nessas últimas semanas? The Script ♥

A banda irlandesa é composta por Danny, Mark e Glen e fazem um rock alternativo mais calmo e fofinho - totalmente diferente das batidas eletrônicas que estou acostumada a amar. Porém, mesmo sendo bem conhecida e premiada na Irlanda desde os primórdios de banda, The Script só foi fazer sucesso no mundo todo quando lançou seu primeiro single, We cry (que eu já tinha citado na soundtrack de 90210). Depois disso? Somos todas tietes (ai, essas bandas britânicas... ♥)! BTW, Danny também é treinador do The Voice UK (mas sou #teamJessie, fim de papo) e banca o Adam Levine da edição. Ok, ele apenas tenta.

E como não posso colocar na playlist da quinzena só músicas deles (e covers das músicas deles), selecionei minhas favoritas ever. Bora dar play! ♥
The man who can't be moved
Nothing
Walk away
Science & Faith
Six degrees of separation
Breakeven
Before the worst
Pode baixar todas TODAS as músicas que você vai amar!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Não conhecia a banda, conheci quando você citou na playlist da quinzena, e realmente amei a banda! Vou ver se baixo algumas músicas, geralmente não baixo todas pra não abusar logo :p
    Gostei mesmo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Conheci a banda por vc, não é muito o meu estilo mais é legal.
    Não estou fanática como vc, mas a banda é boa.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a banda Joana, graças a vocês mais uma pra ouvir direto! <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda, mas depois do que você fala dela, com certeza vou ouvir!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Quase dei a loca pra dizer que amo The Script. Tive que dar uma segurada, uma respirada, etc e tal.

    Mas eu realmente amo, The Man Who Can't be Moved foi a musica da minha vida por vaaaaaaaarios meses. Nothing é paixão ♥♥♥ E na sua "playlist" a unica que eu senti falta foi For The First Time.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!