Sorteio: Emily Giffin em dose dupla!

Vamos animar esse domingo com promoção novinha, ok? E melhor: em dose dupla! Emily Giffin é super elogiada no Brasil e lá fora, e como sou meiga/amor de pessoa/um ser incrivelmente generoso/top humildade, resolvi sortear duas pessoas lyndas para ganhar os dois últimos lançamentos da autora (um para cada). 
  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog, em até 3 dias após o término da promoção, no dia 07/05;
  • O ganhador tem um prazo de 72 horas após a divulgação do resultado para entrar em contato com o blog e enviar o endereço;
  • Os prêmios serão enviados para os ganhadores no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios.
  • O primeiro sorteado leva Presentes da Vida e o segundo ganha Laços inseparáveis.
Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Não tive oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas só vejo elogios!
    Vou participar, claro! :D

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler um livro da Emily.
    Participando!

    ResponderExcluir
  3. participando já! só ouvi coisas boas dos livros :D

    ResponderExcluir
  4. Participei... Mas quero mesmo ganhar Laços Inseparáveis, o outro ja tenho. =)

    ResponderExcluir
  5. Emily Giffin é muito amor! Participando muito!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros da Emily Giffin.
    Participando com certeza!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo Questões do Coração da Emily, awnnnn amei a promo e também quero ganhar! *-*

    ResponderExcluir
  8. Autora maravilhosa. Já li Questões do Coração e me apaixonei! Tenho o Presentes da Vida, apesar de não o ter lido ainda, tomara que ganha Laços Inseparáveis para juntar a minha coleção *--*

    ResponderExcluir
  9. Opa!
    Participando também.

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  10. Eu queeeero!!! Li Questões do Coração e amei a escrita da Emily *-*

    ResponderExcluir
  11. Se um livro da autora já é bom, imagine dois... vou fazer a festa!
    participo.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito completar minha coleção da Emily!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Participando! Já li Presentes da Vida, mas quero mesmo assim.. Foi uma ótima experiência! Laços Inseparáveis estou bem curioso pela leitura!

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  14. Participando! estou lendo Questões do Coração da Emily, e quero muito ganhar um da promo! <3
    bjos

    ResponderExcluir
  15. participando e torcendo muito!! ^^

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Amo Emily Giffin!
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pelos livros da Emily.
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  18. Participando :D
    Nunca li nada da Emily, então o que não me falta é curiosidade.

    ResponderExcluir
  19. Acho os romances de Emily bem clichezinho, mas eu amooo!!!! E não tive a oportunidade ainda de ler Laços Inseparáveis, todos os outros livros dela, já tenho *-*
    participando da promo: thamirissg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nenhum da Emily, mas adoraria. Participando!

    ResponderExcluir
  21. Eu to doida por Laços Inseparáveis!!!!!!!!! Já li Presentes da Vida e é ótimooo, muito bom. :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!