Playlist da quinzena!

Faz mais de mês que tenho um estoque eterno de músicas para essa playlist, estou muito amor com todas as minhas descobertas e quero que vocês se apaixonem comigo. Dá o play que está muito amor (e coloca no máximo porque é sexta feira)!

Tonight I'm getting over you - Carly Rae Jepsen: Só eu parei de ouvir CRJ logo depois que a febre Call me maybe passou? Parece que depois de alguns pequenos hits como This kiss e Both sides now, ela deu uma sumida. Mas Tonight I'm getting over you está aí pra provar que ela ainda canta e tem músicas legais. O feeling Selena Gomez é enorme, a melodia é meiga e a batida eletrônica não dá folga.

Paparazzi - Girl's Generation: A gente gosta de música internacional, ok, mas por que se prender à americanos e britânicos? Bitch, please, vamos para a Coréia do Sul! Girl's Generation, também conhecidas como SDSN (ou 소시), é daquelas bandas animadas, divertidas e cheias de popzinhos girl power. Paparazzi é minha favorita: uma mistura de inglês e coreano. PSY, pfvr, abra espaço pras clgs!

Ego - The Saturdays: Já que estamos na vibe de girl bands: The Saturday! Embora tenha fundo eletrônico, as músicas da banda não são muito agitadas, mas são vibrantes. Ego é a melhor, mesmo sendo uma das mais lentas, é linda (e eu me identifico com tudo que seja intitulado como Ego).

Fall down - Will.i.am ft. Miley Cyrus: Todo mundo esperou o retorno de Miley Cyrus (ft com Snoopy Dog é descartável), mas ninguém imaginou que seria algo pop, eletrônico e viciante. Miley não está tentando bancar a hipster descolada e cult que não canta o que as massas querem ouvir? Uma música legal com Will.i.am não é um bom exemplo dessa sua nova carreira, amygue.

Love me - Stooshe ft. Travie McCoy: Stooshe é outra girlband que você PRE-CI-SA conhecer (e tem um nome muito legal: *stooshe* - eu sei que você falou em voz alta, rá!). Love me é super divertidinha, animada, e bem chiclete. *stooshe*

Over the love - Florence + the Machine: Vamos desacelerar um pouco, mas é porque amo Florence e não posso não citar sua nova música MARAVILHOSA da soundtrack de The Great Gatsby! É tudo que a gente ama na Florence: aguda, com pouco instrumento, com notas estendidas e esbanjando talento e afinação.

Haven't met you yet - Michael Bublé: Acredito que você já tenha ouvido falar de Michael Bublé, certo? Ele é bem famoso! Mas já escutou suas músicas? Normalmente o nome dele vem carregado de referências à jazz, blues e essas coisas que prefiro passar longe.Mas Haven't met you yet é pop, é animadinha, é divertida, é fofa (mas dá pra fazer mãos de Jazz! *\õ/*).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Tonight I'm Getting Over You é tudo, não é? Amo a música, amo o clipe ;) Acho que ela amadureceu muito desde Call me Maybe.
    will.I.am sou suspeito em falar. Todas as parcerias dele ultimamente são ótimas. Com a Britney, com o Justin!

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito nenhum desses cantores ou bandas. Não curto muito esses estilos e nunca gostei de Call Me Maybe...... Acho q por ter tocado demais acabei não gostando..

    ResponderExcluir
  3. Amo suas playlist's.
    Gosto muito de "Tonight I'm getting over you", e não sei porque minha irmã quando ouve músicas de Carly Rae Jepsen diz que a música é minha cara.
    Mas a melhor de todas é "Haven't met you yet", sem dúvidas, meu maravilhoso Michael Bublé *---*
    Um amigo me apresentou as músicas dele, e eu simplesmente viciei, amo demais <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!