Os makes nada da Saoirse!

Os holofotes do mundo estão voltados para Saoirse Ronan! É efeito Stephenie Meyer batendo mais uma vez? Em semana pós estreia mundial de The Host (já assistiram? Ficou decente?), a atriz que faz a protagonista não parou. É entrevista para cá, red carpet para lá - coisa que foi o ano todo, um grande boom em Hollywood (alguém lembra dela em outro papel?). E nesse meio tempo que a gente fica só observando pelos updates do Just Jared, a ideia para post surge. Você já reparou que ela tá sempre sambando na nossa cara com make cabei-de-acordar, como se tivesse usado apenas dois minutos para se arrumar para o tapete vermelho do BAFTA?

Make up clean é eterno coringa da vida. Em toda semana de moda, ao menos dez estilistas optam pela beauty quase nada, aparece mais que batom vermelho e delineador - afinal, minimalismo é eterno, enquanto pin up tem fases. Saoirse muda o penteado, um pouco da sombra, mas o efeito é quase sempre o mesmo, em toda aparição pública que faz. E a gente cansa? Capaz, quer copiar!
O primeiro e óbvio passo? Uma pele bem feita. Nem adianta tentar o make clean se o "fundo" não estiver uniforme. Corretivo nas olheiras e espinhas, base matte e pó na zona T, fim. Como ela é bem branquinha, o blush coral ganha destaque mesmo que aplicado só um pouco. O truque dos olhos é, definitivamente, o iluminador no canto interno, e a passagem suave dele para o lápis de olho que só fica mais forte no canto externo. A sombra varia entre terrosos e perolados, muito, muito de leve. Cílios postiços dispensados, mas o rímel não. Nos lábios, lipbalm, batom de cor de boca ou gloss incolor. Mesmo assim, o grande *tcharam* nas maquiagens da atriz é a sobrancelha bem definida, que dá outra presença para o rosto (Cara Delevingne que o diga).

Cá entre nós, é hora de comemorar internamente que essa coisa de aparecer naturalmente lynda e com pele perfeita por obra divina é tudo na base da maquiagem (na base, sacou? #medeixa). 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. não seria Stephenie Meyer? ;x
    hahahaa, ri com a sua piada da base! :P
    adoro makes assim, mais clean e simples...
    ainda não assisti ao filme :(

    ResponderExcluir
  2. Gente, a garota tem um rosto de bonequinha. Sério, lisinho! Achei ela linda!
    Não assisti ao filme, quero reler ele antes... acho que só vou ver quando chegar na locadora! :/
    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o livro antes de ver o filme, não me lembro dela, conheci agora!!! Gosto de make mais básico assim, já que não me dou muito bem com a maquiagem.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o livro, para depois poder assistir o filme, confesso que fiquei com inveja dessa pele de boneca rs, essa maquiagem mais leve combina com ela, é um pouco diferente de mim, que prefere algo mais escuro e marcado.

    ResponderExcluir
  5. Serio eu nao reconheci essa guria :O Parece ser diferente do filme!

    ResponderExcluir
  6. Saiorse tão fofa! Eu amo look básico me identifico, acho q é a Melanie Stryder perfeita <3 The Host.

    ResponderExcluir
  7. Achei a atriz de uma beleza exótica e, bitch, please, ela não precisa de maquiagem - pequena inveja brotando. Esses olhões lindos aí, tsc tsc. Que bom que aparecer 'de cara mais limpa' está na moda porque, sinceramente, uso bem pouca maquiagem no dia a dia - falta de tempo e de paciência pra ficar se maquiando q - e confesso, ainda não li o livro nem assisti o flime.
    Ainda não decidi o que vou fazer antes mas, visto que já vi todas as imagens divulgadas por aí, vou acabar me prendendo a imagem dos personagens do filme ao ler o livro - como aconteceu comigo & Crepúsculo - de qualquer jeito, então, acho que tanto faz!

    Beijos gelados,
    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Saoirse linda, talentosa, adoro os makes dela, e aliás eu amo o básico!

    Melanie Stryder perfeita ao meu ver! The Host <3

    ResponderExcluir
  9. Gosto de makes assim, bem clarinhos e sem exagero, pra mostrar como você é realmente. Eu, particularmente, não sou muito fã de maquiagem, mal uso. Mas acho bonito quem usa, só que tem gente que não combina com muita e tem gente que fica linda com maquiagem forte, depende do rosto de cada uma :)

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desse basico que de basico não tem nada, acho leve e refrescante e valoriza o rosto da pessoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!