As premieres de Spring Breakers!

Que atire o primeiro Louboutin quem não acompanhou as premieres de Spring Breakers ao redor do mundo e não adorou todo aquele desfile de vestidos ryquissimos que Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine usaram. Era Dolce & Gabanna para cá, Versace para lá, muito Jimmy Choo fazendo plac-plac no tapete vermelho e vários motivos para sair comentando por aí. Vamos junto?
Berlim:
Ashley Benson: Se me perguntasse um ano atrás, acharia vestidos longos de paetê top de peruysse phyna, mas agora só acho brega. O corte é sem graça, o brilho é exagerado e maquiagem e cabelo ficaram apagados demais. Sorry, Ash, mas não rolou.
Selena Gomez: E ainda nessa de mudar de opinião de um ano para o outro: os terninhos de alfaiataria, que antes eu achava feios, agora acho très chic se bem cortados. O de Selena é lindo - com decote profundo para contrapor com o boyish das peças, e detalhe em dourado na silhueta (que não entendi, mas deu brilho metalizado). Ficou phyna!
Vanessa Hudgens: Gostar de look de Baby V é sempre uma agradável surpresa. O vestido é super colorido, com brilho sutil e pouco ajustado no corpo para compensar a fenda longa. Uma pergunta: essa mania de levantar o pé em toda a foto é pra mostrar o solado vermelho do Loubie?
Madrid:
Ashley Benson: Eu não gostei muito do vestido de ninguém nessa premiere, mas o de Ash foi o que ganhou na feiura. Pra quê, gentchi? Era muita informação - as camadas de tecido, o drapeado no decote, a renda nos vazados laterais, a fenda na frente... Pode ser preto, mas ainda assim precisa de bom senso, pfvr.
Vanessa Hudgens: No meio de todo aquele preto, o vermelho de Vanessa se destacou. Eu achei os detalhes brilhantes do busto lindos, com pedrarias e só um fundo vermelho. Já a saia... Não sei, não gostei muito, acho que a linha reta e longa não combinou nesse caso.
Selena Gomez: Preta, texturizado com renda, justo... Boring,
Rachel Korine: Mas ninguém consegue fazer a mais sem graça que Rachel. Que clichê esse vestido preto com renda no decote - tenho a impressão que vejo toda a semana.
Paris:
Ashley Benson: Eu gostei, gente, eu gostei *escutando anjos cantando Aleluia*. O brilho sobre o preto é bonito, o vestido tem uma silhueta legal, o comprimento longo e ombros fechados compensaram pelo decote... Ficou lynda.
Selena Gomez: Mas ninguém bateu Selena e seu mini vestido azul com textura brilhante. É INCRÍVEL (quero igual).A gola tem detalhes em dourado, não fica afogada (como essas babadeiras normalmente são). Foi o melhor look de todas as premieres de Spring Breakers (e já está concorrendo nos melhores do ano)! 
Vanessa Hudgens: Pfvr, quero que alguém me explique: a) Por que esses plissados de muito tecido no busto? b) Por que essas rosas pretas perdidas na saia? c) Por que essas rosas no decote? d) Por que tem meia linha a mais de rosas de um lado? e) O vestido já é too much, por que pompom no sapato? f) POR QUÊ?
Rachel Korine: Ela é básica demais, óbvia demais. O modelo justo de renda violeta não é feio, mas também não é nada de mais.
Roma:
Selena Gomez: Acho que ela entrou na vibe das calças, não? Mas achei o macacão de alfaiataria elegante, principalmente com os detalhes na cintura. 
Vanessa Hudgens: Nude plissado é coringa, chique, quase sem graça. O colar longo com crucifixo não combinou, principalmente com o detalhe em prata que o próprio vestido já tem na cintura. Desnecessário.
Ashley Benson: Quero uma tesoura e uma maquina do tempo e vou colocar Ash na lista de mais bem vestidas. A estampa no busto é bonita, o caimento da saia de babados nude também, e se fosse curto ficaria lyndo. Só que, né, tinha que ter uma saia longa, reta e indecisa num conjunto que a dispensava completamente.
Rachel Korine: Eis o vestido mais legal que a atriz usou em todas as premieres - mesmo pecando na falta do glamour. Vermelho, rosa e roxo combinam super bem, assim como os toques de preto e o cenário. Estou apaixonada pela sandália de tiras largas DYVA.
Venice:
Rachel Korine: Não sei, Vanessa a escondeu, mas no pouco que vi, não gostei. Essa cor de dourado ft amarelo não combina com ninguém, e drapeado em modelo sereia? Pfvr, não.
Vanessa Hudgens: CARA DA RYQUEZA! Amey o modelo gelo longo com detalhes em dourado e branco. Combinou com o estilo boho dela, mas, mesmo assim, passa longe do feeling podrynho do estilo. A clutch dourada combinou, o coque sequinho... Nunca pensei que iria dizer isso, mas... Vanessa, sua ryca!
Selena Gomez: Não curti. Esse rosa apagado com bordados florais de tons diferentes não deu certo, ficou parecendo roupa do baú. 
Ashley Benson: Ela tem seus acertos, dou o braço a torcer. Azul fica incrível em todos os seres humanos do mundo, mas num modelo desses... ♥ O brilho assimétrico de tom mais claro ficou sofisticado, o modelo se ajustou ao corpo dela, o make mais pesado deu certo, o brincão também... Achei phyna.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. babei em vários looks e também achei horríveis outros...
    não tenho mais o que completar, você já falou demais :P
    se fosse para escolher o que mais gostei ficaria entre o meio nude usado pela Ashley e o azul (escândalo) usado por ela também!

    ResponderExcluir
  2. Babando aqui na frente do pc, loucaaaaaa pra ver o filme! Só que amei Ash Benzo no azul! Amo azul <3
    Vou ter que trabalhar muitosss anos pra comprar um desses kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que em um geral, Baby V ganhou, ela foi a que manteve a média digamos assim! Tô louca pra ver esse filme gente o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  4. O último look da Vanessa foi o mais bonito, na minha opinião! Compensou a "breguisse" do antepenúltimo look (não acho que nude e preto seja uma das melhores combinações e, mesmo se fosse, o vestido é feio de qualquer forma - ah, sem contar os sapatos com "pompom").

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindas, maravilhosas, elegantes. Tive algumas decepções, mas que Selena arrasou no macacão, isso arrasou! Lindas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, o último look da Selena foi o melhor, não achei parecido com roupa do fundo do baú .-.
    O segundo da Vanessa foi o que eu mais gostei, o vermelho, apesar de achar que eu nunca usaria.
    O da Rachel Korine que eu mais gostei foi o que ela usou na premiere de Roma, perfeito!
    E o da Ashley Benson que mais me agradou foi o último, o azulão. Acho que ela foi a que se vestiu melhor em todas as premieres :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Ashley Benson foi a que mais se vestiu bem nas premieres entre as 4.

    ResponderExcluir
  8. Só eu que estou louca para ver o filme?? Elas estão lindas e poderosas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Berlim: Selena liiiiiiiiiiinda de matar. Super sensual.

    Madrid: Nenhuma gatinha vei. Mas dos males, a Ashley é a menor.

    Paris: Vez da Ashley de ser DYVAR; Perdoa, mas achei o vestido da Selena meio sei lá. Não curti, não desceu; WFT Vanessa? O vestido, o sapato... Tudo!; E a Rachel eu gostei do vestido, mas o jeito que marcou o corpetcho dela na minha humilde opinião desvalorizou.

    Roma: Selena super madura, né? Curiosidade boba: O sapato é o mesmo da premiere de Berlim? Enfim...; Vanessa deixa pra lá; Ashley deveria ter escolhido entre o Babado curto, ou o longo escorrido (? não sei como nomear); Rachel Korine enviar o vestidinho liiiiiiiiiindo para mim, obrigada. As sandálias pode ficar pra Joana que ue não curto. Obrigada.

    Venice: Eu gostei do James. Conta? Eu gostei do Vestido da Ash e do deco(tasso)te, mas não gosto dela com todo o cabelo para cima. Ao contrario da Baby V (?) que eu adorei com esse coque rosquinha.

    ResponderExcluir
  11. Da Vanessa gostei do look de Roma. Amei o clássico preto com renda da Rachel.
    O look da Serena em Roma também gostei... Fazer o q acho q sou mais do estilo clássico, os outros looks não curti muito.

    ResponderExcluir
  12. GOD, MUITOS DESSES VESTIDO EU QUERIA PRA MIM, E OS OUTROS EU TAMBÉM QUERIA PRA MIM... MAS PRA JOGAR NO LIXO, PORQUE PELOS DEUSES, TEM UNS MARAVILHOSOS, MAS OUTROS QUE DA VONTADE DE DE RASGAR E JOGAR OS PEDAÇOS NO FOGO.
    Acho que os melhores vestidos ou looks foram o da Selena em Paris e o da Ashley em Venice .
    XoXO J. :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!