Essa Semana #76

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Interligados 2 - Gena Showalter (ainda)
O projeto Rosie - Graeme Simsion
♥ Li essa semana:
Amigos, amantes e outras indiscrições - Fiona Nell
Azar o seu - Carol Sabar
Ghostgirl - Tonya Hurley
♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Acho que foi presente...

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Vamos voltar pra meus desejos de sempre que não vão me abandonar até estarem na estante: Clockwork Princess e Entre o agora e o nunca. Agora só preciso me convencer em pagar R$80 por CP e que não vou desidratar de chorar com Entre o agora e o nunca e ficar arrependida depois.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Bia, amada, se você quiser me passar um pouco do seu azar, não vou reclamar, ok? Beijos e obrigada."

♥Eu falaria para o autor:  
"CAROL, CADÊ LIVRO NOVO?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Animada, EU ACHO.

♥Literary Crush: 
GUGA ♥ 

♥ Feito da Semana: 
Teve uma resenha por dia, você reparou? E, além disso, me refiz de coragem e encarei html. O esqueleto do próximo layout do blog já tá pronto ♥ 

♥Queria ver no Brasil:
Mais livros da Carol Sabar!!!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

♥ Super quote:
- Num intervalo de 367 dias, qualquer pessoa do mundo tem duas idades diferentes. E o que são 367 dias? - Com o indicador, tocou a ponta do meu nariz. - Um ano e dois dias.
Azar o seu - Carol Sabar - Página 104

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Falei ontem, mas quero ver alguém me fazer parar de declarar amor para All about us do Here is us com Owl City. Cê já escutou? Tá amando? É a melhor música da sua vida? Quer morrer de paixão e agonia? Então *HIGH FIVE*
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Quero muito ler O Projeto Rosie!! Vou aguardar a resenha !!!
    Essa semana li o 5 e 6 de Vampire Academy e finalmente terminei a série!!#
    Quero muito ler Azar o Seu!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a semana no blog foi mega produtiva, adorei! Parabéns pelo trabalho. Também estou doida por Entre Agora e o Nunca, mas já gastei minha cota com livros e vou precisar esperar. =(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aaah, tbm estou doida por Entre o Agora e o Nunca ;~~
    novo layout??? ;~~ *-*
    reparei sim na quantidade de resenhas que você conseguiu postar esta semana... não sei como você consegue! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Entre o agora e o nunca, sou outra que está roendo unhas pra ter essa coisa linda! Querendo ler demaaaaaais! Parece ser tão bom não é? *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!