Essa Semana #79

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare 

♥ Li essa semana:
A sociedade Cinderela - Kay Cassidy
Bling Ring - Nancy Jo Sales
O livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patricia Barbosa
The Wanted - Chas Newkey-Burden
Eternamente - Elizabeth Chandler

♥ Resenhei essa semana:
Uma proposta irrecusável por Jill Mansell
A sociedade Cinderela por Kay Cassidy
Bling Ring por Nancy Jo Sales

♥ Super Posts:
Dance com Stars Dance, da Selena Gomez!
As melhores temporadas das séries!
Playlist da semana!

♥ Ultima Compra: 
Box da quarta e quinta temporada de Gossip Girl e segunda e terceira de The Vampire Diaries. TO CHORANDO DE FELICIDADE ATÉ AGORA.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Uma carteira nova. É verdade que carteira vermelha nunca fica sem dinheiro?

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"JACE, VEM SER LINDO AQUI EM CASA"

♥Eu falaria para o autor:  
"Chas, a próxima vez que você decidir escrever uma biografia da The Wanted, me chama como assistente. Meu inglês is pretty good!" (na verdade, eu falei isso e ele favoritou meu tweet U.U)

♥ Estado de Espirito Literário:
Com medo da Cassie.

♥Literary Crush: 
JACE JACE JACE JACE JACE JACE JACE JACE JACE JACE JACE JACE ALGUMA VEZ A LITERATURA VIU UM SER TÃO... JACE!!!!11!

♥ Feito da Semana: 
Estava mega desanimada em termos de leitura e li um livro por noite. KATABOOM! 

♥Queria ver no Brasil:
O box da sexta temporada de Gossip Girl pra completar minha coleção. E UM EXEMPLAR DE CLOCKWORK PRINCESS NA SARAIVA PRA ELES ENVIAREM MEU PEDIDO, QUE COISA!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
for terminar CdAP e não tentar suicídio.

♥Hey Mr, Postman:
♥ Super quote:
- Percebi que o Povo das Fadas frequentemente diz "talvez" quando há alguma verdade que deseja esconder - observou Clary. - Assim uma resposta direta é dispensável.
- Vai ver, é o caso - respondeu a Rainha, com um sorriso entretido.
- "Porventura" também é uma boa palavra - sugeriu Alec.
- "Possivelmente" também - completou Isabelle.
- Não vejo problema com "pode ser" - disse Simon. - Um pouco moderno, mas transmite a ideia.
Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare - Página 37

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

De certa forma eu já falei sobre Slow Down, da Selena Gomez, quando falei sobre o novo álbum, mas preciso reforçar separadamente o quão incrível é a música. Tem como sair do repeat?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Quantos livros!! Semana bem produtiva.
    Quero muito ler O Livro Das Princesas e Cidade Das Almas Perdidas#!!!
    Eu também queria Gossip Girl....

    ResponderExcluir
  2. Que semana! Como você consegue ler 5 livros em 7 dias? Eu mal consigo ler 1. Tenso! rs
    Estou doida para ler 2 dos livros que chegaram para você: Aconteceu em Paris e A menina que semeava.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu já tive carteira vermelha... não cola hahaha
    dizem tbm que se deve ganhar. a minha foi vermelha e presente, e continuou não colando --'
    eu to mega desanimada e gostaria muito de querer ler um livro por noite o.o
    me dá O LIvro das Princesas? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu diria: JAAAAACE VEM SER LINDO AQUI EM CASA E TRAGA O MAGNUS DE BRINDE! xD
    Só eu estou pirando pelo mês que vem aí? Ai. Meu. Anjo Raziel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!