Essa Semana #77 #78

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária acumulada... 

♥ Leitura do momento:
A Sociedade Cinderela - Kay Cassidy

♥ Li essa semana:
O projeto Rosie - Graeme Simsion
Aden Stone contra o reino das bruxas - Gena Showalter
Divergente - Veronica Roth
Métrica - Coollen Hoover

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Ultima Compra: 
Rímel One by one, da Maybelline, que é gritantemente melhor que o The Colossal e não sei porque as pessoas não espalham isso por aí.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Lip balm.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lake, Will, já ouviram falar de namorar escondido?"

♥Eu falaria para o autor:  
"Seu senso de humor é pior que o meu, Colleen, por favor. Se contenha, moliér!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Desanimada.

♥Literary Crush: 
WILL (e nem é o Herondale   ♥ )

♥ Feito da Semana: 
Fiz muita coisa, mas o grande feito é que COMPREI CLOCKWORK PRINCESS E REQUIEM  ♥_♥ 

♥Queria ver no Brasil:
Os outros livros da Coollen  ♥ 

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
... nada.

♥Hey Mr, Postman:
♥ Super quote:
"E daí? E daí que a dor sobre a qual você escreveu ano passado não é o que você está sentindo hoje? Pode ser exatamente o que a pessoa da primeira fila está sentindo. O que você está sentindo agora, e a pessoa a quem suas palavras talvez afetem daqui a cinco anos - é por isso que se escreve poesia."
Métrica - Colleen Hoover - Página 229
♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

O TRAILER TOTALMENTE FUCKING PERFECT DE CATCHING FIRE E ME RECUSO A ESCREVER EM CAIXA PEQUENA QUANDO SE TRATA DELE.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. quero muito ler O Projeto Rosie e Métrica ;~~
    serio que o One By One é melhor que o The Colossal???????? vou comprar agora mesmo e se não for vou te matar! hahaha
    tbm to precisando de um balm, de preferencia o Carmex... estou tomando Roacutan e ele está deixando meus lábios totalmente ressecados :'(
    tbm estou totalmente desanimada... acho que é ressaca! =/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Métrica, Projeto Rosie e A Sociedade Cinderela!!!
    Essa semana pretendo começar Easy!!!

    ResponderExcluir
  3. Que inveja das suas leituras da semana! Quero ler 3 dos 4 livros que você leu: Métrica, Divergente e O projeto Rosie! *-*
    obs: Estou doida para ver Hunger Games.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Comprou mais Wiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllll *-*
    Que demais! Manda uma resenha cheia de spoiler (se é que escrevi isso certo...) , por favor! =P

    ResponderExcluir
  5. "O projeto Rosie" tem agradado a maioria.
    Se tiver uma oportunidade o lerei, :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!